Não seja genérico e pouco objetivo nas suas respostas.

eles perguntam
18 4
elas respondem
anônima
09/05/2019 21h28
Antigamente, eu preferia os mais velhos, mas tenho preferido os mais novos atualmente. Eu achava que com os mais velhos não teria problema fazer as minhas criancices - porque, apesar de eu ser uma senhora de idade, eu tenho alma de criança (rs) -, mas tenho encontrado homens mais novos que eu que gostam do meu jeito bobalhão. Tô até surpresa com isso porque eu pensava que os caras mais novos, quando ficavam com mulheres mais velhas, estavam em busca de alguém que demonstrasse profunda maturidade e segurança. Eu não demonstro nada disso. kkkkkk
anônima
09/05/2019 21h26
Não é meu caso. Gosto de mais novos. Velhos são chatos (entenda da minha idade para cima). Geração de gente chata.
09/05/2019 22h20
Porque tem cara de macho.
Os moleques da minha idade tem cara de... moleques. Gosto de cabelo grisalho, ruga e mão áspera
09/05/2019 21h48
Para mim eu prefiro que o rapaz tenha uma idade próxima a minha.

Como tenho 23, entre 21-25 tá na medida. Mais de 30 eu já ia achar estranho.
anônima
09/05/2019 21h20
Idade não me enche os olhos.
anônima
09/05/2019 22h37
Não gosto de mais velho, gosto de mais maduro, o que não e necessariamente sinônimo
anônima
09/05/2019 22h33
Sla, meu namorado é mais novo.
anônima
09/05/2019 22h24
A maioria é insegura e gosta de homem mais velho porque acredita que será mais difícil de serem trocadas, afinal de contas disputar os boys da mesma idade com um monte de mulher que tem por aí tá osso. Arranjando um velho a concorrência é menor.
anônima
09/05/2019 21h38
Por atração e admiração, pelo tratamento que é diferente, por serem menos infantis . Eu particularmente gosto porque sempre da pra aprender algo com eles , que tem mais experiencias.
anônima
09/05/2019 21h23
Homem mais velho passa a sensação de proteção, segurança. Até uns 25 anos mais velho estaria ok pra mim.
anônima
09/05/2019 21h19
Da tesão
09/05/2019 22h51
Eu gosto pela aparência mais madura deles, é questão de gosto. Sei que muitos irão falar “ah, mas homens jovens podem ser maduros tbm”. Eu sei disso, mas geralmente homens mais velhos são mais experientes, são mais maduros! Isso, somado ao fato deles serem mais charmosos, terem aquele cabelo e aquela barba grisalha, já me atrai mais.

Acima de 40 tá ótimo.
anônima
09/05/2019 21h26
O papo flui, são experientes e sabem o q estão fazendo.
anônima
09/05/2019 21h39
Meu crush é de 2002
Eu sou de 2001.

Ele me entende.

E ninguém mais foi capaz.

Nem mesmo de aturas.

Ou ficar um pouco mais para redescobrir.
anônima
09/05/2019 21h30
Pq isso é algo muito natural ,não é como mulher mais velha com homem mais novo.
anônima
09/05/2019 22h23
Eu não gosto de homens mais velhos, gosto de bem mais novos que do que eu.
09/05/2019 21h27
Tentarei ser o mais clara e objetiva o possível , digamos que homens mais velhos são um charme , são mais decididos , têm estabilidade financeira , ótimos companheiros, sabem como agradar uma mulher como ninguém e saberão conduzir um relacionamento harmonioso para ambas as partes . Particularmente gosto dos trintões acho eles irresistíveis.
anônima
10/05/2019 00h09
Pra mim seria dos 18 aos 25.. não sei explicar kkk
eles respondem
09/05/2019 21h44
Eu como Presidente do ANA (Associação dos Novinhos Anônimos) repudio qualquer ofensa contra a nossa classe, boa noite.
09/05/2019 21h48
Mulheres sentem mais atração pelo que admiram. E um cara mais velho é, em teoria, mais experiente. Profissionalmente, mentalmente, emocionalmente, financeiramente. Passam a impressão de poder cuidar e proteger. Digo em teoria pois há cada retardado de meia-idade.

Mas isso é fase. Depois de virarem balzacas ou coroas, ainda mais depois de se frustrarem com namoros e divórcios, muitas querem recuperar o tempo perdido com um garotão e se sentir tão desejadas quanto as novinhas de hoje.
09/05/2019 21h26
Acho que no fundo a mulherada gosta da idéia de ter um suggar daddy que enche ela de mimos, paparica pacas, leva para sair sempre que dá e tem uma maturidade maior e não querem saber só de pegação mano.
anônimo
09/05/2019 22h25
Porque morrem primeiro elas ficam com a aposentadoria e o patrimônio.