2.49K  10/05/2019 01h09

Aliás inocente não...
Tipo meio boba, ingênua, sem malícia.

Mas a sensualidade faz parte dela.
Não dá para explicar, algumas mulheres natuealmente nascem charmosas, outra são sexy sem precisar usar uma roupa provocativa nem nada, é sensualidade nata.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/05/2019 21h55
Essas aí são as que mexem comigo, por tras de uma personalidade misteriosa e inocente, me fazem querer conhecer mais ainda, sinto-me um desbravador entrando em um oceano cheio de misterios e oportunidades.
09/05/2019 21h55
Eu acho esse tipo d emulher bem peculiar, mas não acho que a sensualidade natural combine com essas traços de personalidade que voce mencionou não, mas enfim, são ocorrencias da variação genética rsss.
09/05/2019 21h57
Sandy. Dá vontade de corromper.
anônimo
09/05/2019 23h08
Combina sim. Aquela famosa frase sexy sem ser vulgar.
09/05/2019 23h50
Sua descrição embaixo da pergunta já respondeu o porquê de isso ser possível.

Isso pode acontecer se a mulher for quietinha, meiga, reservada sexualmente no âmbito público, e simultaneamente a isso ter uma sensualidade natural dela, uma sensualidade que ela tem embutida em seus trejeitos e a emana espontaneamente, muitas vezes sem nem se dar conta disso.

E essa segunda situação, a mulher ter uma sensualidade natural, é extremamente apaixonante. Melhor do que a sensualidade performática e encenada.
10/05/2019 01h05
Certamente... Presença de Anita tá aí pra isso....

elas respondem
anônima
09/05/2019 21h57
Eu tbm sou assim kkkk
anônima
10/05/2019 01h09
sim
anônima
10/05/2019 01h09
Obs