Maioria dos meus amigos que viam teletubbies viraram gays

Maioria dos meus amigos que jogam LOL ou jogaram Habbo se tornaram bi

Maioria dos meus amigos que viam naruto viraram transsexuais

Eu sigo firme e forte assistindo Unbreakable Kimmy Schmidt

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/05/2019 21h54
O que você assistia que te deixou louco para achar essas coisas?
09/05/2019 22h01
Se realmente influenciasse não haveria gays no mundo pelo simples fato de vermos casais heterossexuais se beijando o tempo todo na TV por exemplo.
eles respondem
09/05/2019 21h54
Olha, que pode influenciar, eu acho que pode sim viu mano, é uma confluencia d efatores, fatores bem sordidos e sinistros de programação mental, lavagem cerebral, programação subliminar do subconsciente, tem uma série de coisas sendo feitas para afrontar a Deus.
09/05/2019 21h54
Eu já assisti teletubbies
Já joguei LoL dos meus 14 até os 17
Já assisti naruto

e continuo sentindo vontade de chupar e fuder uma buceta kkkkkkkk, foda.
anônimo
09/05/2019 23h08
Depende da mensagem subliminar que esses filmes e jogos passam.
09/05/2019 23h34
Eu acredito que não. A menos que sejam crianças ainda e não tenham a personalidade formada.
10/05/2019 09h00
Acho q nao