Tem um carinha que eu tava de conhecer, mas nunca tava dando certo. Ele é bem gatinho e tal.

Daí hoje ele postou uma foto com o cão dele comendo peito de frango cru e alface. E eu falei zoando coisa do tipo pra ele cozinhar a carne que o cão tava triste que ia comer carne crua... Daí ele veio com uma responda ríspida, falando que seria coitado se ele estivesse dando ração, e que carnívoros não aprenderam a cozinhar ainda.

Enfim, eu acabei ironizando e ele meio que me chamou de burra e me bloqueou no Instagram. Daí no whatsapp eu fui perguntar se ele me bloqueou pq brinquei com ele, e ele falou que eu estava enchendo o saco dele e me bloqueou lá também kjjj

Voces acham que eu fui chata? Pq eu só falei brincando, e fora isso eu nunca mando mensagem pra ele. Só uma vez que comentei que o cachorro dele era fofo e tal

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/05/2019 22h07
Nossa, que cara mal humorado hien ,na moral, não era para tanto, tudo bem que ele pode não ter gostado da brincadeira, mas a reação foi super ríspida ,de modo completamente desproporcional,acho que ele realmente não tinha interesse em voce não, então desencana desse cara. E mais cuidado na próxima vez que for fazer brincadeira com uma pessoa que voce não conhece direito, pois essa pessoa pode ser muito temperamental rsss.
09/05/2019 22h06
Odeio pessoa sem senso de humor!
anônimo
09/05/2019 21h59
Coitado do cão
09/05/2019 23h08
Eu tô sem entender o porquê de ele ter agido dessa forma kkkkkkkkkkk. Meio nada a ver isso. Não tem contexto nenhum ele bloquear por você ter dito isso, certeza de que não tem outra coisa aí? Wtf? Manda ele comer carne crua também.
09/05/2019 23h25
Nossa... Ele levou pro pessoal. É o risco de fazer piadas na net kkkkkkkkkkk
09/05/2019 21h59
Chatona mesmo, pqp!
09/05/2019 22h04
Se tu ofendesse a minha cachorra nunca mais olharia na tua cara, que crime meu deus.
09/05/2019 22h04
Maluco chato, brother
anônimo
09/05/2019 22h07
Maluco beleza.
09/05/2019 22h10
Dava de Mau humor o cara.
elas respondem
09/05/2019 22h07
Se ele te bloqueou por uma bobagem dessa, agradeça a Deus por ter te livrado desse embuste!
09/05/2019 22h07
Vocês, jovens, têm problemas psiquiátricos, só pode.
09/05/2019 22h55
Nossa, que cara exagerado e temperamental. Olha, agradeça por ter se livrado dele.
anônima
09/05/2019 22h06
Acho que ele é meio louco
09/05/2019 22h59
Não, ele que não tem senso de humor msm... Foi bom não ter o conhecido kkk
anônima
09/05/2019 23h01
Lembrei de um chefe meu q ficou P da vida comigo só pq eu descobri sem querer a idade dele. Quero distância desse tipo de gente toda sensível, credo.