Eae galera eu gosto de uma menina e ela tb gosta de mim (na escola)
me sinto bem desconfortável com medo de ela sair da escola ou a gente nunca mais se ver, a gente conversa umas 1 a 4 vezes na escola quando ela passa para ir ao banheiro ou beber água ela dá uma piscadinha pra mim ;)
Mas enfim, hoje teve uma festa na escola e ela chorou fiquei com vergonha de ir a ela e amanhã vou pedir desculpas oq vcs acham que eu faço?

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/05/2019 22h09
Ela chorou pq? O que vc fez para ela chorar? Por qus acha que deve pedir desculpas?
anônima
09/05/2019 22h12
Vocês perdem tempo demais!
Você vai pedir desculpas pelo quê? Foi você que fez a menina chorar?
anônima
09/05/2019 22h15
Que bonitinho <3
Chega nela amanhã e fala assim:
"Olha, desculpa por ontem não ter visto falar com vc, vi que estava chorando, quer conversar sobre isso?"
anônima
09/05/2019 22h35
Conversa com ela! Vcs tem mais de 12 anos?
Pega o whats, se ela sair da escola, vcs conversam por Whats, e se vêem em outros lugares
eles respondem
09/05/2019 22h07
Escola ou creche?
09/05/2019 22h25
Sinistro isso mano ,mas vi sua resposta abaixo para a Anitha que voce estava conversando com outra guria, mas acho que isso por si só não seria o bastante para ela chorar, mas perca logo essa timidez e chega junto para conversar logo cara.
09/05/2019 23h04
Velho, releia seu texto, é sério que você enumerou a quantidade de vezes que conversa com ela na escola? 1 a 4 vezes? Que diabos isso representa? KKKKKKKKKKKKKKKKKkk
anônimo
09/05/2019 22h10
Teus pais sabem que vc ainda ta acordado?
anônimo
09/05/2019 23h08
Fala pra ela que você a viu chorando e pergunta o que que aconteceu ou que ela pode contar com você.
10/05/2019 00h36
nossa, que trampo, tendi nada