1.05K  14/01/2018 13h53

Bom, estou aqui para falar uma realidade que ninguém entende (talvez)
eu vou falar a realidade sobre o Amor recíproco e coisas que vocês não sabiam.

já se perguntou pq nunca deu certo no amor?, o amor recíproco é possível ter?

já passou por essa situação? (você esta de bem com a vida e sua namorada, ai depois de um tempo ela fica estranha/frio/distância)

já se perguntaram pq as mulheres ignora os bonzinho/caras certos/fiel e etc, e depois de um tempo ela está com um marginal/badboy/cafajeste/canalha?

já viu a mulher falar uma coisa e depois escolher outra coisa?

você já entrou na friendzone? (vou te dar dicas para sair dela e talvez, você consiga ela/ele)

eu vou criar tópicos aqui explicando cada uma dessas coisas.
se você estiver interessado de saber dessas coisas comente aí em baixo a palavra "QV", qv = quero ver.

Vocês podem descobrir a parti com a vida ou vc pode aprender agora e evitar que essas coisas acontecem. O primeiro tópico será "Realidade do Amor"

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/01/2018 13h53
Desculpa cara mas amor recíproco só de mãe e pai, e as vezes nem deles....
22/02/2016 10h49
Agora fala o preço ou o q que pretende ganhar com isso
eles respondem
anônimo
21/04/2016 02h53
Vai me desculpar, mas não temos que aprender porra nenhuma sobre essa MAIOR CONVERSA FIADA MUNDIAL, que é essa baboseira de amor e de romance. Quando alguém fala disso para mim, é o mesmo que o Bispo Macedo falando de Cura Milagrosa e cobrando um dízimo caro para isso. O "amor" é só para riquinhos, modelos, atores de novela. Para um homem, como um mendigo, ou um pião de obras, ele só mostra a face diabólica, que é o chifre, o processo nas costas por "falta de pensão", falsas acusações de estupro e agressões, e o pobre "pião" na cadeia.
21/04/2016 07h11
- já se perguntou pq nunca deu certo no amor?, o amor recíproco é possível ter?

Nunca me perguntei pq faz parte da vida. É possível ter sim amor recíproco

- já passou por essa situação? (você esta de bem com a vida e sua namorada, ai depois de um tempo ela fica estranha/frio/distância)

Já. Isso acontece quando vc passa segurança além do normal pra uma pessoa. Vc pode mostrar pra ela que ama, fazer tudo por ela. Mas se vc passar do limite como dizer coisas do tipo "Não vivo sem vc". Ela começa a relaxar. O amor é um jogo de conquista. Se vc vê que o jogo está ganho vc passa a dar menos valor pra ele. Toda pessoa tem que ter um mínimo de medo de perder a outra pra poder valorizar mais. INFELIZMENTE a maioria dos seres humanos se comportam assim, é um defeito muito grave nosso.

- já se perguntaram pq as mulheres ignora os bonzinho/caras certos/fiel e etc, e depois de um tempo ela está com um marginal/badboy/cafajeste/canalha?

Pq tudo que é perfeito e certinho demais é chato, e no fim ainda tem aquela coisa de mulher de querer mudar o homem, a maioria das mulheres acreditam que podem mudar um homem, e elas ficam com esses homens "errados" pra mudarem eles e provarem pra elas mesmo que elas venceram no jogo do amor.

- já viu a mulher falar uma coisa e depois escolher outra coisa?

Já, a todo tempo kkkkkkkkkkkk

- você já entrou na friendzone? (vou te dar dicas para sair dela e talvez, você consiga ela/ele)

Entrei, uma vez pra nunca mais entrar, eu era adolescente ainda e decedi que se não conseguir ficar com aquela mulher que eu amo eu simplesmente corto contato pra não me magoar com uma amizade.

Quero ver os tópicos!
anônimo
22/02/2016 11h28
Ao completar trinta anos, você ganhará os olhos duros dos sobreviventes. Só verá sua amada na parte da manhã e da noite, só encontrará seus pais de vinte em vinte dias. E quando seus velhos morrerem, você ganhará um dia de folga para soluçar e gritar que deveria ter ficado mais próximo deles. Sorria, você é um jovem monolito e a vida vai ser pedrada. O trabalho é uma grande cadeia e você sentirá muito alívio por ter uma. A cadeia engrandece o homem, o sangue do dinheiro tem poder. Reze. Reze ajoelhado por uma carreira, dê a sua vida por ela. Viva como todo mundo vive, você não é melhor que ninguém. Porque o dinheiro move montanhas, o dinheiro é a igreja que lhe dará o céu. Sorria, você é um jovem monolito e o mundo é uma pedreira. Eles irão moer você todinho. De brinde, muitos domingos para chorar sua falta de tempo ou operar uma tendinite. Nas terríveis noites de domingo, beba. Beba para conseguir dormir e abraçar mais uma monstruosa segunda-feira. Aquela segunda-feira que deixa cacetes moles e xoxotas secas para sempre. A vida é uma grande seca, mas ninguém sente calor: Nas salas refrigeradas, seus colegas de trabalho fabricam informação e, frios, sonham com o dia dez do próximo mês. Você é o Babaca do Dia Dez, não há como mudar o seu próprio destino. Babaca que acorda assustado, porque ninguém deve atrasar mais de vinte e cinco minutos. Eles descontam em folha e você é refém da folha, do salário, do medo. Ninguém tem o direito de ser feliz, mas você ganhará a sua esmola de seis feriados por ano. E todos nós vamos enfrentar, juntos, um imenso engarrafamento até a praia. Para fingir que ainda estamos vivos. Para mostrar que ainda somos capazes de sentir prazer. Para tomar um porre de caipirinha sentado em uma cadeirinha de praia. É uma grande solução. E você ainda ganhará quinze dias de férias para consertar a persiana, pagar contas, fazer uma bateria de exames. Ninguém quer morrer do coração, ninguém quer viver de coração.
anônimo
22/02/2016 13h13
qv
22/02/2016 14h49
quero ver.
gostei da iniciativa