Só se namora escondido se ambos são duas crianças se escondendo dos pais, fora isso não tem o porque dessa atitude.
anônima
10/05/2019 01h34
se vc tiver 14,15 anos escondido se tiver acima de 17 não tem pra que fazer escondido
10/05/2019 01h38
Namoro real oficial, assumido, mas discreto e reservado. Sem muita exposição. u.u
10/05/2019 01h46
Se houver motivos para esconder, é bom rever e tudo mais... Mas a princípio com todos sabendo.
09/05/2019 22h50
Escondido não, com todos sabendo tbm não kkjj Gosto da surpresa
eles respondem
09/05/2019 22h52
Namorar escondido, só se voce tiver alguma razão bem séria para fazer isso. Caso contrário, deixe pelo menos as pessoas que voce realmente confia saberem, mas eu também não sou muito público em relação aos meus relacionamentos não, mas também não sou daqueles que fica guardando a sete chaves não, salvo seu eu tiver uma razão muito boa para isso, como um ex ciumenta e meio doida,que poderia sair dando chilique.
09/05/2019 22h55
Acho melhor público, nada de escondido.