Namoro com uma garota (amo muito ela) faz um ano e ela começou a reclamar de coisas como eu chamar e até insistir para a irmã dela para sair com os nossos familiares incluindo os pais dela e os meus, para ela isso está errado, o que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/05/2019 01h37
eu também acharia estranho, você ia gostar se ela ficasse chamando seu irmão pra todo canto?!
10/05/2019 01h45
Não sei se entendi, vcs dois e os pais de vcs saem juntos, mas a irmã dela não vai, e vc chama e insiste que a irmã dela vá tbm?
Se for isso, fica meio estranho mesmo. Parece que vc quer demais a irmã dela perto e pode ficar parecendo que vc tem algum interesse nela.
10/05/2019 01h50
Ela deve achar estranho pelo fato de que a próximidade nesse sentido é um pouco rara, de querer familiares perto e tudo mais...
10/05/2019 01h52
ela quer ficar so com vc, e chatos parentes junto...
anônima
10/05/2019 01h55
tá parecendo que vc gosta da irma dela, saia so´vcs dois
chame a familia quando for aniversário ou algo assim
eles respondem
10/05/2019 01h57
"ThanosSincero"

Hshahahahahashuashuashushaua