fiquei de recuperação e isso me abalou muito não sei como lidar com isso não sei como estudar ou com retirar esse aperto no coração de querer fazer as atividades propostas e não saber fazer... já sentiram isso?
Eu estudo e me dedico mas mesmo assim é como se eu não fizesse nada ... nada adianta ...
Quem puder me dar dicas de estudo ficarei grata ...

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/05/2019 23h29
kkkkkkkkkkkkkkk
09/05/2019 23h07
Já fiquei sim. Vivia ficando em geometria, e fiquei em matemática da setima série, polinomio é o capeta kkkkk
09/05/2019 23h08
Sim, várias vezes, mas pq não levava muito a sério mesmo os estudos.
09/05/2019 23h22
Durante a escola? Sim.

Durante a faculdade? Nunca.

Não sei em qual matéria ficou de recuperação, então fica difícil dar uma opinião precisa, enfim, se for uma matéria teórica, o ideal é você assistir vídeos sobre o assunto, e logo após, responder questões. Você também pode procurar suas amigas para estudarem em grupo, isso ajuda muito também.
anônimo
09/05/2019 23h38
Claro q jah várias vzs kkkk
09/05/2019 23h47
Fiquei uma vez de recuperação...uma única vez, mas foi bem assustador.
elas respondem
09/05/2019 23h26
Na escola: Várias vezes.
Na faculdade: Só uma.

Faz parte da vida moça, eu não sei como te dar dicas... pq... só estudando mesmo. Difícil vc estudar, se dedicar e não adiantar de nada :\
Mas tanta se dedicar mais e mais, o dobro, vai que funcione.
anônima
09/05/2019 23h28
Todo santo ano, em história, física e química, geralmente!

Na faculdade em algumas cadeiras eu tive que fazer a prova de recuperação também
anônima
09/05/2019 23h45
Não... Agora já foi, não adianta chorar pelo leite derramado, ergue essa cabeça de novo

Pede ajuda de quem tem facilidade na matéria que vc bairro entendeu direito
Reserva uma parte do seu tempo para estudar, vai anotando tudo
anônima
10/05/2019 00h23
sim, isso é normal ,na recuperação faz a prova, são os mesmos assuntos que o prof deu no bimestre,
eu sempre ficava em matematica
muitas coisas ainda vai acontecer na sua vida esse acontecimentos não define quem vc é
10/05/2019 00h28
Simples, o modo como você está estudando não dá certo. É preciso tentar outra forma.
Já fiquei de recuperação no ensino médio, como também, já fiz repositiva na Universidade para minha MGP não cair.
O fato é, se dedique. Não adianta estudar um dia antes da prova, se está com dúvida pergunte ao professor, assista vídeo aulas. E uma dica infalível, concentre -se no que você precisa aprender, sem foco não conseguimos alcançar nada.