Fico com um cara todos os dias ja faz um mes... Ele nunca me pediu em namoro mas ele fala que fica so cmg e eu fico so com ele...
To gostando dele, mas nao dei pra ele ainda
Como faco pra descubrir o que ele quer sem assustar?
Alguem.me ajuda

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/05/2019 23h16
Ele fica insistindo para ter sexo com você?
10/05/2019 00h26
É difícil saber o que ele quer sem detalhes.
elas respondem
10/05/2019 01h06
Se vc ainda não deu e ele não tá forçando a barra, é bom sinal. Se quisesse só te comer já teria saído fora.
Talvez ele esteja esperando te conhecer melhor antes de pedir em namoro, eu acho super normal.
Mas só tem um jeito de saber, que é perguntando pra ele, mas sem pressionar, do tipo "fulano, a gente já tá saindo há um tempo, não entenda como pressão, mas vc pensa em termos algo mais sério algum dia?"
Pode ser até que ele esteja com a mesma dúvida que vc, e não pediu ainda pq tbm não sabe se vc quer.
anônima
09/05/2019 23h10
Se dar mais de 3 meses e continuar na mesma então ele não quer nada sério..
anônima
10/05/2019 00h47
Joga ele contra a parede