a gente se conheceu pelo facebook e começamos a conversar por uma semana direto, ele não mora mais na mesma cidade que eu mas todo final de ano ele volta pra visitar os amigos.
nós conversávamos todos os dias por uma semana e era uma conversa super legal, a gnt ria muito juntos e a gnt se dava muito bem.
ele até ia tentar vim pra minha cidade no meio do ano pra me ver.
daí um dia ele simplesmente começou a me deixar no vácuo e não puxava mais assunto, aí eu era a única q chamava e nós conversávamos pouco e depois ele me deixava no vácuo de novo.
perguntei o que tinha acontecido e se tava tudo bem e ele disse que sim e que era coisa da minha cabeça isso, daí ele começou a agir como se nada tivesse acontecido e falou que queria me ligar só pra trocar ideia, quando chegou no horário que era pra ele ligar, ele mandou mensagem perguntando se já podia e eu respondi q sim, e ele simplesmente não respondeu mais e nem visualizou a mensagem.
mano a gnt tava se dando mto bem eu tava criando tanta expectativa pra quando ele viesse
POR QUE ELE COMEÇOU A FAZER ISSO AAAAAAAAAAAAAAAA

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/05/2019 23h35
Acho q ele está fazendo doce...
elas respondem
anônima
09/05/2019 23h33
Eu só li um pedaçinho do começo, meio e fim..

Olha esse seu caso é clichê, é aquele caso do cara mais velho chamar a mocinha para conversar, a mocinha cria mil expectativa, o cara se cansa, começa a ignorar e até por fim larga mão ea mocinha fica se corroendo por dentro desse modo que você está fazendo... perdendo seu tempo fia.
anônima
10/05/2019 02h28
corta contato ele nem mora perto de vc