Eu passo o dia inteiro pensando em suicídio. N me sinto bem, me sinto vazio, sozinho. Ngm gosta de mim e às vzs eu me odeio. A menina q eu gosto soh me esnoba e jah tem namo. Eu sinto q estou entrando em depressão. Parece q estou vivendo em um mundo preto e branco. Isso pode ser deprê? As vzs fico deitado na cama chorando, eu choro escondido pra ngm vê. Eh mto tedioso isso, mn. Gnt, evite fazr perguntas pq n tenho condições de responder ngm. Eu ateh q qria .. eh deprê, neh? Pqp.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
10/05/2019 02h09
cara mude seus pensamentos,os pensamentos influencia nas emoções no que vc sente ,então quando vier o pensamento de suicidio mude o pensamento, pense em algo bom , vá escutar músicas alegres,
vc é importante sim mesmo que ninguém reconheça o teu valor saiba que vc é importante e tem qualidades talentos só que ainda não percebeu , mude seu foco não olhe pra negatividade pras coisas ruins, olhe pras coisas boas que ainda podem acontecer , escute essa música
anônima
10/05/2019 07h50
Ligue no CVV 188, eles podem te ajudar e te dar um apoio.
eles respondem
anônimo
10/05/2019 00h03
Dica da noite: procure um psicólogo e desencane dessa garota.
Um povo de um site, sendo não formado em psicologia ou psicanálise, não é o mais adequado para te dar essa resposta, logo uma doença tão séria como essa.
Outra coisa: Ela já namora. Não é que ela te esnoba. Ela tem alguém. Claro que não olhará para outro, se está apaixonada pelo namorado. Respeite-a.
anônimo
10/05/2019 02h29
eu tentei me matar 7 vezes quando minha ex me chutou, mas agora com o metodo do puro pure eu sou focado, foda-se as minas seja puro pure, chegue chegando e pegue geral, se não pegar ninguem pense eu sou foda, que se foda tudo mundo nessa porra
09/05/2019 23h56
Acho q isso é falta do q fazer... Todo ser humano saudável já avaliou a possibilidade do suicídio. Até pq é bem mais fácil. Relaxa, isso é fase!
09/05/2019 23h56
Pra curar uma depresso é bem simples, começa a academia e bota um shape da hora...

Vê esse video e tira algo de positivo disso
anônimo
09/05/2019 23h57
Procure ajuda e se afaste dessa moça.
anônimo
10/05/2019 00h37
se a dúvida é seria... procure ajuda.
pra alguns é normal pensar em tirar a própria vida, eu mesmo já pensei nisso... mas hj acredito que isso foi reflexo de uma juventude infeliz. não deveria ser normal.

inclusive vi uma tatuagem na nuca de um maluco no metrô:
we were born to die...
fiquei pensando, isso está mto errado. nós nascemos pra viver, não morrer.

afasta tudo aquilo que ti faz mal, experimente coisas novas.
nem que seja acordar mais cedo pra correr pelo quarteirão.. só sendo feliz com vc mesmo pra atrair os outros.
10/05/2019 10h04
Melhor coisa q vc faz é procurar ajuda profissional e se afastar dessa moça.
Ela já tem namorado