Chamei ela pra sair nesse final de semana,ela disse que ia pedir os pais,aí ontem ela disse pra irmos tomar sorvete na sexta,mas disse que ainda estava vendo se podia sair,aí ontem mesmo eu disse pra ela me avisar se os pais deixarem. Só que hoje ela não me mandou nenhuma mensagem, só eu,e foi a tarde. Sempre quando chega na véspera ,ela nunca manda mensagem, não comunica, parece que fica com medo ou sei lá. Não é a 1° vez que Isso acontece,nem me falou se os pais deixaram...

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/05/2019 00h03
Depois de ler todas as tuas perguntas aqui experimenta sair com uma mulher experiente irmão, tu vai aprender bastante coisa e tira como lição outras, é o conselho que eu tenho pra você hoje.
10/05/2019 00h08
Depois que eu marco um encontro com uma mulher eu só converso o básico na véspera... O que eu vou conversar com ela na hora?

Se ela vai ao encontro... Fica de Boa...
anônimo
10/05/2019 13h22
Você vai ter que comunicar com ela
10/05/2019 13h52
eu chutaria que é falta de interesse mesmo