Faço sem nojo, até finjo que tô adorando, todos meus namorados elogiaram e disseram que eu fazia bem (se era sincero eu já não sei), mas faço somente pra agradar pq na real eu ODEIO e fico torcendo pra acabar logo.
Cansa a mandíbula, da ânsia, ruim de respirar.
Vcs tbm fazem só pra agradar ou curtem mesmo cair de boca?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/05/2019 01h26
Interessante. É...tem que fazer o que gosta.
10/05/2019 02h16
Então não faça, avisa isso pra ele, se ele reclamar, fala de quantas gozadas ele tá te devendo, aí fica de boa
elas respondem
10/05/2019 01h28
Poxa, eu realmente gosto, acho uma delícia. Mas ok, acontece, se eu não gostasse também continuaria fazendo.
anônima
10/05/2019 01h26
Adoro fazer na vdd. É muito bom você sentir aquilo quente na sua boca principalmente quando tá perto de gozar pq meio que se contrai um pouco, e as reações da pessoa claro. Eu adoro quando estou fazendo e ele fica ofegante e tmb gosto de ver as expressões
10/05/2019 01h27
Então não faça!
Fazer algo só pra agradar alguém no sexo e muito ruim.
Faça o que dá prazer a vc tbm.
Pra mim além de beijo na boca e uma das coisas mais gostosas do sexo, a preliminar que mais valorizo fazer e gosto de fazer.
Gosto de saber que estou dando prazer a outra pessoa.
10/05/2019 02h00
Adoro, principalmente ver a cara dele enquanto faço, pedindo pra ir até o final, acho muito gostoso...
anônima
10/05/2019 07h46
Adoro, acho uma delícia! É tão gostoso sentir o pau na boca, é macio... E ver o homem me olhando com cara de safado e prazer, enquanto segura meus cabelos... Pra mim é bem excitante!
anônima
10/05/2019 01h25
não pretendo fazer, não sei como consegue colocar pau na boca ,isso é coisa do porno ai os homens querem igual