3.5K  12/05/2019 02h08

Sou uma pessoa q se importa demais com quem não tá nem aí, como faço pra mudar isso e ser mais fria com sentimentos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/05/2019 02h08
Você não precisa se tornar uma "piranha sem sentimentos", é só ignorar essa gentinha inútil e mandá-los se foder! Não perca seu tempo com essa gente. Se valorize e acredite em si. O resto tanto faz. Só dê crédito a quem gosta de você, o resto esqueça.
Boa sorte!
10/05/2019 02h03
Se tu sofreu por não ser assim, ser assim a força só vai te fazer sofrer mais. Deixa o que aconteceu pra lá e segue a vida.
anônimo
10/05/2019 02h02
sorte mais a xana, fique louca e mande tudo para a casa do c
anônimo
10/05/2019 02h03
Mas precisa ser piranha pra não se importar com o que os outros acham?
anônimo
11/05/2019 17h37
Vem cá que o escrotão vai te ensinar a ser piranha.
elas respondem
10/05/2019 08h17
Não se apaixone.
E pra isso acontecer não pense nas pessoas.
Mantenha uma rotina de não pensar. Tenha "tonicidade moral" aí com seus pensamentos e não pense. É simples. Talvez dolorido no começo pra quem não tem esse habito. Logo vc acostuma e fica fácil. Vc vai ver como.as coisas que antes eram muito intensas, logo perdem o poder sobre os seus sentimentos.
10/05/2019 02h05
liga o FODA SE