Poxa, eu pratico exercícios com freqüência e tento diminuir um pouco a comida, mas está difícil emagrecer. Estou gostando de um cara legal e tenuo medo de rejeição prq causa do meu corpo.
Alguém aí sente esse tipo de insegurança e tbm está na luta do emagrecimento?
Vamos compartilhar nossas experiências...

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/02/2016 11h09
Não estou gordo, mas estou criando aquela barriguinha, tá difícil para todos.
22/02/2016 12h17
Primeiro tenha certeza se você de fato precisa emagrecer. Muitas vezes você está no peso certo de acordo com sua altura, estrutura e biotipo, mas continua se achando gorda porque está se baseando em modelos diferentes do seu.
Eu sugiro que você vá à uma BOA academia para fazer uma avaliação geral do seu corpo, medindo a massa magra, massa gorda, ossada, etc. Muitas vezes essas avaliações são feitas à parte, mesmo quem não é da academia, pagando um valor de 20 a 50 reais. Não confie no cálculo do IMC, isso só serve para estatísticas demográficas.
E sugiro também que ao invés de focar na perda de peso, procure focar numa mudança radical do estilo de vida. Cortar carboidratos REFINADOS e consumir carboidratos integrais, adicione gorduras de boa qualidade como azeite de oliva extra virgem, abacate, óleo de coco etc.
Procure também um dia a dia mais movimentado, substituir o carro ou o ônibus por caminhadas, talvez uma bicicleta e nos momentos de lazer saia de casa, saia para dançar muito à noite ou para passear nos parques ou praia e evite comer porcarias na rua, isso faz muita diferença, invista atenção e dinheiro em alimentação integral, com pouco sal (se você não tiver pressão arterial baixa). Não adianta focar na perda de peso, pois se você está gorda é por causa de um estilo de vida que te faz ganhar peso e perder pouco, então se você fizer uma dieta para perder peso, depois que chegar à sua meta de peso, o seu estilo de vida te fará engordar tudo de novo.
anônimo
22/02/2016 11h17
e eu tento engordar mas n consigo, sou mto magro... :/
22/02/2016 12h44
Faz por você, pela sua autoestima... Não por um carinha... Em 2014 eu era 13kg mais "pesado" do que agora, e emagreci por questão de saúde. Alimentação, exercícios, tudo ajudou! Mas cuidado com coisas milagrosas, isso não existe... Leva uns 3 ou 4 meses pra começar a ver resultado. Seguindo assim, vai dar certo :)
anônimo
22/02/2016 12h32
Sem querer descobri como emagrecer kkk comecei a trabalhar a noite toda e ja perdi 7kg
elas respondem
anônima
22/02/2016 11h43
Eu te ajudo a fazer comida sem carne, me chama no pvt se quiser, não são calóricas e qm come carne gosta kkkkkk
Juh
22/02/2016 11h14
Ja fui bem mais gordinha, hj tento melhorar ao maximo meu corpo fazendo musculação e mantendo uma alimentação saudavel(tentando né kkkkkk)
E tente ñ criar neuras( eu sei q é dificil, mas tente)
22/02/2016 11h15
Euuuu. Hahahaha Mas ser gordinha nunca me impediu de nada :D
22/02/2016 11h40
Sei bem como vc ta se sentindo . srs
tbm passo exatamente isso