Então, eu transo a algum tempo, e me masturbo as vezes também, na masturbação eu gozo, eu sinto aquele prazer gostoso mas na penetração não sei oque acontece, eu sinto prazer no começo mas sempre passa, mesmo que eu esteja sendo penetrada e nunca senti a sensação de gozar, será que tem algo de errado comigo ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2019 04h59
Não transe mais.
O que tem de errado com você é simplesmente não estar curtindo a penetração.
elas respondem
anônima
10/05/2019 05h06
E nas preliminares? Não goza na oral?
Se eu gozar na oral, continuo gozando infinitamente em qualquer posição.