De uns tempos para cá meu namorado nao me procura. Quando dormimos juntos, ele deita comigo de conchinha . Ele só quer dormir . Raramente o sexo acontece e quando acontece é uma rapidinha. Ele não faz questão. Eu mando nudes e ele não fala nenhuma safadeza . Eu já cvs muito com ele sobre isso, porém não vi nenhuma mudança. Nos não inovamos. Tô tão desanimada , q quando rola já até sei q vai ser rapidinha, q nem gozo mais , depois ele fica me perguntando se eu gozei , se foi ruim . Quando eu reclamo ele fala q é sono .

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
10/05/2019 02h42
Coloca o seu dedo indicador no orifício anal dele, bem de leve. Vai ver que vai animar o cabra rapidinho
anônimo
10/05/2019 08h56
use camisinha pra não correr risco de pegar doenças que ela esta trazendo da rua
10/05/2019 04h56
Isso é bom!
Sexo não é tudo em um relacionamento.
10/05/2019 04h37
Ele não tem mais tesão em vc
anônimo
10/05/2019 06h06
As vezes é só uma fase que logo passa. Em certos momentos de nossa vida não dá para priorizar o sexo. Mas já fica o alerta de como vai ser a vida de casado. Se pretende casar com ele um dia
10/05/2019 09h20
Ele perdeu o interessante sexual em vc. Rotina engole o relacionamento.
10/05/2019 08h16
Transe com outro(a)
10/05/2019 08h30
Putz se tá assim agora, imagine depois de casados.
anônimo
10/05/2019 14h48
Deixa eu te fazer uma pergunta, sua PPk é escura? Pode ser isso.
anônimo
10/05/2019 09h18
Pode ser uma fase apenas. Stress é o nome disso. Pode estar com problemas no trabalho, muito estudo, família e isso gera um stress muito grande que alteram os hormônios que dão o tesão. Outra coisa pode ser depressão, que causa o mesmo efeito.
10/05/2019 14h57
falta de interesse sexual ou cansaço
elas respondem
anônima
10/05/2019 14h50
Eu transo com vc
anônima
10/05/2019 14h51
esse é um dos motivos pelo qual eu não queria casar nunca
10/05/2019 02h37
Pergunta a ele porque ele nao ta mais dando no couro? Pq ele nao esta mais conseguindo. Sera q nao tem outra? Ou so esta passando estresse no trabalho ou familia, ou muito estudo. Pergunta bem direta para ele e da um aviso q se nao falar a verdade vc vai terminar pq nao da p viver de chove e nao molha ne.
anônima
10/05/2019 04h43
O quanto isso está ruim para você?
É negociável?
Quais outros pontos positivos que te fazem ainda querer ficar com ele?
Quais outrus pontos negativos que te fariam desistir?
anônima
10/05/2019 09h34
Ou você engordou ou ele tem outra.