Seguir os conselhos dos familiares e da galera ou seguir o próprio coração(mesmo ainda em dúvida)..
Escolher por dinheiro ou ir descobrindo o que quer fazer e não deixar os sonhos de lado?
É muita pressão, slc

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/05/2019 01h13
O mais importante para dar dinheiro é se dedicar muuuito. Não se engane, não existe dinheiro fácil. Agora pense bem. O que é mais fácil? Se dedicar ao que gosta ou ao que dá dinheiro?
anônimo
13/05/2019 01h25
Essa questão é muito complexa e envolve inúmeros fatores das mais diversas ordens: fórum íntimo, família, perfil profissional e outros. Além disso, não se deve esquecer de como anda esse agravamento da crise na economia no Brasil (desemprego).

Sei de tantos colegas e amigos que se formaram nos cursos dos seus sonhos, porém hoje, por falta de empregabilidade, estão trabalhando em áreas totalmente distintas do que sempre almejavam; outros nem trabalho conseguiram. Mas como isso está longe de ser regra, muitos conseguem, por outro lado, aliar emprego dos sonhos x rentabilidade financeira.

O que eu faria: primeiro, me garantir num emprego com certa "estabilidade" e boa remuneração. E segundo, tentar, paralelamente, construir a carreira que tanto sonnhei, mesmo que isso demande um tremendo sacrifício.
anônimo
13/05/2019 01h58
Rentavel!! Os boletos sempre irão chegar e não é de amor que se vive, fiz minha primeira faculdade por amor e a segunda fui fazer administração estritamente para colocar no curriculo e poder entrar numa empresa grande e ganhar algum... É muito bonitinho esse negocio de trabalhar no que ama, se conseguir conciliar legal, do contrario vc não terá din din para suas férias
anônimo
13/05/2019 08h23
Complicado... mas veja bem, do que adiantaria ganhar muita grana, estando, num local não desejado, exercendo uma profissão que não é a desejada? Por isso, na minha opinião, deve escolher o que você gosta e não, o que é mais lucrativo. Em qualquer profissão, se você for um bom profissional, verá os frutos disso. Boa sorte!
anônimo
10/05/2019 02h42
Você tem que escolher o que gosta e é boa. O dinheiro vem durante o tempo.
elas respondem
10/05/2019 02h40
Oque você mais gosta
anônima
10/05/2019 02h43
o que mais gosta
quem vai estudar e depois trabalhar nessa profissão é vc e não os outros