Então, eu transo a algum tempo, e me masturbo as vezes também, na masturbação eu gozo, eu sinto aquele prazer gostoso mas na penetração não sei oque acontece, eu sinto prazer no começo mas sempre passa, mesmo que eu esteja sendo penetrada e nunca senti a sensação de gozar, será que tem algo de errado comigo ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/05/2019 03h21
Tem muita mulher que não goza só com penetração msm.
10/05/2019 07h19
Tem algo errado com quem esta te comendo.
Rola não é pistão. Tem que saber, desde as preliminares. Não tem como a mulher não gozar se o cara comer ela bem. Inclusive chupar bem a boceta dela, sem demora. O problema esta nele. Começa a falar o que gostaria que acontecesse, mas em uma conversa sacana, antes de começar. Por ex, se forem transar a noite, manda umas msg de zap... fala o que gostaria, sem frescura. Já da uma orientação pro mané ir fantasiando e, caso ele não saiba como fazer, ele pesquise. POr exemplo, se não sabe chupar, se não sabe comer seu rabo, o movimento que vc quer, etc.
anônimo
08/08/2019 20h01
Moça! Acho que e lésbica
anônimo
10/05/2019 08h49
é porque vc não está sabendo o que fazer e quem está transando contigo muito menos.
procure entender seu corpo e em quais lugares o penis precisa friccionar pra que vc chegue ao orgasmo.
https://elaele.com.br/q/170782-eu-nunca-gozei-transando-sinto-prazer-comeco-mas-nunca-sempre-passa-oque-fazer

A mesma questão... duas usuárias diferentes.
elas respondem
10/05/2019 02h51
Tem nada errado nao tbm sou assim. E so seu jeito que vc mais gosta, tenta fazer algo novo, vai com seu namorado no chuveiro e pede para ele usar o jato do chuveirinho para te masturbar, vai controlando o fluxo com o dedo como fazemos com uma mangueira de jardim para expirar agua com mais pressão. Diz para ele que vc goza mais com masturbação que ele vai te ajudar nisso sim. Foi assim cmg, raramente acontece com a penetração cmg.
10/05/2019 02h53
Não, é super normal. Orgarmos clitoriano. Tenta se masturbar durante a penetração
anônima
10/05/2019 05h09
Comece a praticar o pompoarismo. É chato no início dos exercícios mas ajuda a gozar muito melhor, além de darvtbm mais prazer ao seu parceiro. Mas é infinitamente melhor p você mesma.