Atitudes, comportamentos, falem sobre experiências que odeiam q a mulher faça com vcs.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/05/2019 03h04
Que fique brigando por qq bobeira, fique de cara feia por nada e do nada, que não dê valor em tudo que fazemos (os que fazem claro) por ela...
anônimo
10/05/2019 02h47
Odeio quando falam comigo, fora isso tá tranqs
anônimo
10/05/2019 03h45
Odeio se a mulher se recusa a beijar na boca e a fazer sexo. E acho legal ficar pegando na bunda da parceira, então odeio se ela reclamar.
10/05/2019 04h36
Uma coisa que odeio é mulher briguenta, se começar acaba falando sozinha.
anônimo
10/05/2019 05h46
Mulher insegura e grudenta
elas respondem
anônima
10/05/2019 04h55
Homens em geral fogem das "loucas". Se você começar a dar piti por nada, querer controlar o cara , não dar espaço para o cara respirar e tbm viver a vida dele e não a sua... você não será valorizada jamais. No caso de ser louca já toma vácuo no começo da relação.