eu sou introvertido então mtas das vezes n sei como agir... eu por exemplo n sei como funciona em um restaurante, boate, shows ou bar... então por isso evito d chamar uma garota pr sair. já pequei mto em normas sociais, um exemplo é quando um amigo d um amigo meu estão conversando, eu fico calado, n sei o q dizer, pois eu n o conheço. ai ficam me achando estranho... o q eu faço?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/02/2016 14h55
O mais importante é observar.

Olhe o que os outros caras fazem e adapte ao seu modo.

E mais importante, repare no que eles NÃO fazem, d não faça também.
22/02/2016 11h24
A prática leva a perfeição.