1.6K  17/09/2019 21h55

Conto uma coisa pra minha "amiga" e quando vou ver ela vai jogando piadinha e meio q contando pra outras pessoas, fiquei com uma menino q é ex da prima dela, quando fui na casa da prima dela a menina já estava sabendo e toda hora falava alguma coisa sobre.. Outro dia comentei sobre tal menino, quando passou tempos estava eu ela e esse menino, ela já ia soltar que estávamos conversando sobre ele, tanto q ele perguntou "como vcs sabem vcs estão me procurando, vigiando" algo assim, tipo era uma coisa q eu tinha comentado só com ela e com minha sobrinha e ela já ia soltar. Outra vez, minha sobrinha comentou sobre um outro menino q conversa com todo mundo praticamente q do nd me mandar msg, e começou a conversar cmg pelo Facebook, aí minha sobrinha falou meio q acha q o menino tava querendo alguma coisa, foi só um comentário entre nós três mesmo sabe, pra q passou uns dias estava eu essa minha amiga e um gay, esse menino estava vindo na nossa direção de bicicleta aí ela "acho q ele vai ou não vai vim aqui não, por causa de um pessoal aqui" aí o gay foi e apontou pra mim e falou "vc?" Eu fui e respondi q não tinha nada a ver, q conversava por amizade... Eu fiquei com raiva pq eu nunca vi esse gay antes não o conhecia e ela já vai soltando coisa minha e uma coisa nada a ver.
Aí o tal menino lá do começo q eu fiquei é amigo do namorado dela e ele tá ficando com uma menina q pegava o namorado dela, invés de ela falar pra mim namorar com o menino pra mim ser feliz e tal, não ela ficou falando "imagina se vc namorar com Lucas, nossa fulana vai ME odiar" , " Nossa ela vai ter um ódio da MINHA cara, pq antes era o meu q ela ficava, ele parou de ficar com ela e voltou p mim, e agora o q vc tá ficando parar de ficar com ela e ficar com vc, vc minha amiga, nossaaa mano ela vai ME odiar", etc .... isso é coisa de uma amiga falar? Pensando mais nela mesmo do que na minha felicidade

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/05/2019 02h54
Vou ler isso nem fudenu
10/05/2019 04h20
Dava pra ter resumido em algo menos complicado.
Me perdi todo.
anônimo
17/09/2019 21h54
Obs
elas respondem
anônima
10/05/2019 02h54
tem coisas que não devemos contar pra ninguém só desabafar pra Jesus
pare de contar as suas coisas intimas pra ela
17/09/2019 21h47
Olha, sinceramente isso não é amizade. Uma pessoa que age de tal forma, sem nem sequer se importar se vai te prejudicar ou te magoar. Uma amiga de verdade estaria pouco se importando se a menina ia ficar com raiva ou não, a amiga dela é vc e não a outra guria, ela tinha que ser por vc, sempre! Reveja suas amizades e procure se relacionar com pessoas que queiram seu bem, que se importem contigo, alguém em quem vc possa confiar contar algo sem que ela espalhe pra todo mundo pq isso sim é amizade. Bjsss
15/08/2019 22h42
Não. Ela não é sua amiga, pode ser da cobra mas sua não, abre o olho e para de contar suas coisas pra ela, principalmente algo importante pra vc.
anônima
10/05/2019 04h52
Realmente está muito confuso para se ler mas tem algo bom nisso: só de você escrever te ajuda a organizar as ideias e você mesma já sabe a resposta. Se não sabe, escreva de novo essa história num papel como se fosse a história de uma amiga sua que você quer muito bem. Que conselho você daria a ela à respeito dessa "amizade"?.
17/09/2019 21h55
Errada é tu que fica contando tudo o que acontece na sua vida pros outros.