Ele faz o msm curso que eu porem em outro semeste. desde o primeiro dia q a gente se viu eu senti algo diferente kkk como se a gente fosse se aproximar, e foi isso q aconteceu. porem ele é bem comunicativo com todos, mas cmg temos mt assuntos em comum e gostos, e eu percebo q ele puxa assunto cmg bastante qd ele fala(porem ele nem smp vai falar cmg). no começo ele namorava mas eu achava estranho pois como disse smp senti algo diferente c ele, tipo um climinha(apesar de ele nunca ter dado a entender, ou em cima). mas tem detalhes q parece q entregam mas n sei se eh da minha cabeca. por ex, um dia tava eu ele e um amg comversando, e eu comecei a rir descontraidamente e qd olhei pra ele ele estava concentradao olhando meu sorriso. apesar de ser comunicativo ele parece ser timido e nao tem cara de que leva jeito com garotas(apesar de ter mts amigas). ontem ele entrou na minha sala e tava só eu, mas ele sentou bem longe de mim e ficamos conversando nessa distancia, e eu percebia q qd ele falava por mt tempo ele dava uma falhada, como quando fica nervoso para apresentar um trabalho, ai a voz da uma gaguejada, conversamos sobre assuntos q n se conversam normalmente com qualquer pessoa, tipo, astrofisica, filosos, quimica, fisica qkskkas e tudo descontraidamente. porem ele n fala cmg smp que me ve...mas sla...smp senti um climinha com ele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/05/2019 07h19
Textão logo cedo de mulher apaixonada, se ta afim e ele é timido da uma investida vc mesmo.
10/05/2019 07h19
Arrisca, não custa nada.
anônimo
10/05/2019 08h30
eu já broxei só pelo tanto que voce é prolixa. enche linguiça demais pra falar coisas óbvias. imagino esse cara pensando o quanto voce é pe no saco
anônimo
10/05/2019 07h20
Desculpe, minha querida, eu tenho dificuldade para ler textos de moças novinhas semi-analfabetizadas.

Parágrafo e pontuação não foram criados por acaso.
anônimo
10/05/2019 07h40
se vc sente algo... dá o primeiro passo. qual o problema quanto a isso?
eu sou tímido e as vezes tbm olho fixo pra algo...não necessariamente olhando...mas só pensando.. entende? haha
10/05/2019 10h07
voce ja sabe, ele é tímido e sempre tem aquele resguardo da reação oposta, ele nao chega porq n há indícios fortes pra ele fazer isso e a vergonha fala mais alto, tenta chegar junto tmb
anônimo
11/05/2019 14h56
Ele não chegou em vc?
elas respondem
anônima
10/05/2019 07h45
Você está vendo pêlo em ovo, colega. Mas relaxa, isso é normal quando estamos a fim de alguém.
10/05/2019 07h53
Isso pode ser um sinal verde.
Tenha atitude e chega nele.
Vai que rola...
Boa sorte aê.