Eu presto serviço pra um cliente, umas das funcionárias me interessou, conversei um pouco com ela, bem simpática... por conta do serviço, peguei o what's dela.
Perguntei se estava compromissada, me confirmou que está solteira, convidei pra cinema... aceitou, mas somente como amigos, está enrolada estudando pra OAB, então tem que ver um dia menos corrido.
Até aí ok. A dúvida é, será que ela foi/está sendo somente simpática ou existe interesse mútuo.
Ela demora pra responder what's, normal..tbm sou ocupado em certos horários.. mas ficou uma pergunta em aberto lá pelas 13h de ontem, tipo, se aceita andar na minha moto, ela leu, não respondeu. Já fiquei meio inseguro. haha
As mulheres podem me ajudar nessa questão?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/05/2019 07h43
Pelo seu relato aparentemente ela só quer ser simpática.
10/05/2019 07h47
Acho que ela é do tipo que não anda de moto kkk
Bom, interessada ela ficou. Do contrário nem passaria o contato dela, ou diria que namora, enfim, quando queremos fugir de um cara "desinteressante" a lista de desculpas é grande.
Sei lá, tenta mais uma vez. Manda uns ??? Ou pergunta se ela tem problemas com moto. Se ela prefere ir sozinha.
Boa sorte aê :)
10/05/2019 08h32
Acho que ela pode estar aberta, interessa a ela te conhecer e, aí sim,
talvez interessar-se por algo mais, por enquanto vc é apenas um con-
tato agradável e que pode eventualmente revelar-se mais do que isso.
anônima
10/05/2019 08h45
Acho que ela não está muito na sua...
A pessoa fica assim mesmo; diz que trabalha e estuda muito e mal lhe responde no whats....
eles respondem
anônimo
10/05/2019 08h26
Olha o seu desespero. A menina já te cortou e você pagando de inseguro.
Fora que, está desrespeitando totalmente seu trabalho. Misturando as coisas. Profissionalismo, ZERO
10/05/2019 07h47
ou ela é bastante ocupada ou simplesmente tá te enrolando msm