1.25K  10/05/2014 07h44

falta segurança, falta saúd, falta educação, etc.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/05/2014 21h42
ACHEI q ficou um c.u.
anônimo
08/05/2014 19h41
Eu acho que não devemos culpar tudo que acontece no nosso país por causa da copa, Grande merda, muito antes da copa, o Brasil já era assim e vai continuar até o povo fazer uma greve geral e saber o que reivindicar, pois vão as ruas, gritando libera o "beck" que merda é essa??, Pôoww acho que o povo deve primeiro focar em um assunto tipo (segurança publica) e lutar só por isso até fazerem algo, ai só depois reivindicar outra coisa, agora saem na rua e uns gritam, saúde, outros educação, outros transporte, outros segurança, e outros até p; liberar as drogas, o povo Brasileiro é ignorante tanto na hora de eleger um representante quanto na hora de fazer protestos,.... Creio que a copa ira dar tudo bem, e vai ter uns palhaços lá querendo se aparecer, em junho agora o governo fica proibido de fazer outros gastos como investimentos por razão da eleição, isso vai até o fim da eleição, em outubro, Então curtem a copa e depois disso fazem a baderna que quiserem, é isso,.,,,
10/05/2014 07h44
Pra mim, nunca precisamos deste evento, nem das olimpíadas. Já há mto tempo que abandonei este circo que é o futebol, não passa de uma forma de entreter o povão para que não reivindiquem nada. Lembro que quando o Brasil foi escolhido sede da copa mta gte comemorou, então não adianta reclamar agora, vamos ter q pagar a conta depois mesmo.