pq?

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/02/2016 12h02
Já desativei e tinha muitos amigos.
Porque? Coisas pessoais, as vezes é necessário ter mais foco.
anônima
22/02/2016 17h20
Sim.
Tinha muita gente add, e muita gente me add diariamente, principalmente uns garotos.
Mas, eu acho que o facebook é um lugar ruim, um ambiente sujo.
Lá, as pessoas ficam o dia inteiro mandando indiretas, stalkeando, colocando frases de amor próprio e querendo convencer todo mundo que são felizes, que estão na MELHOR festa que estão na MELHOR praia, quando na verdade não é nada disso. A vidinha da maioria das pessoas lá são uma grande merda e elas tentam disfarçar com textos bonitos ou fotos estratégicas.
Todo mundo que eu conheço que é feliz de verdade mal usa facebook e coisas do tipo.
E comecei a notar que ficava estressada e de saco cheio de tudo no meu dia depois de algumas horas de facebook, então quando desativei a conta percebi que quem gosta de mim de verdade continua mantendo contato no whats e que eu fiquei mais bem humorada e curto muito mais os meus dias e as minhas experiências, ainda mais porque não fico me expondo pra todo mundo e com isso não sou alvo de inveja ou críticas.
anônima
22/02/2016 17h12
Eu \o
Resolvi desativar porque estava cansada de ver tanta futilidade
Na minha lista de amigos, tinha mais de 4.500, mas eu nao falava nem com 50 pessoas e isso passou a me incomodar bastante
me senti ate meio deprimida, entende?
22/02/2016 18h20
Sim e não me arrependo.
Uma par de gente fingindo ser o que não é, etc, etc. Uma futilidade só.
Além do mais, nunca tive muita paciência.
eles respondem
22/02/2016 11h36
Se a pergunta é se os amigos saem da tua lista: Não saem.

Mas se tu já foi administrador de alguma página, isto pode complicar na hora de desativar.
22/02/2016 17h20
Sim. Minhas amizades melhoraram muito depois.
anônimo
22/02/2016 18h39
ah nunca gostei disso