Na atualidade tem muita gente que faz curso a acaba casando mais tarde do que antigamente. Acham que mesmo assim vale a pena só ter sexo depois do casamento?

eles perguntam
8 9
elas respondem
10/05/2019 09h27
Escolha de cada um. Se eles se sentem melhor assim, ótimo, até acho bonitinho esperar pela pessoa certa.

Mas no geral acho bobagem ficar se reprimindo, principalmente quando a pessoa já fez de um tudo.
anônima
10/05/2019 14h59
Eu já quis me guardar pro casamento. Mas como nunca apareceu ninguém e fui ficando velha, passei a achar isso bobagem.
Nem vontade de casar eu tenho mais. Perdi.
anônima
10/05/2019 09h50
Lindo
anônima
10/05/2019 14h55
As pessoas fazem o que quiserem da vida.
Não é da conta de ninguém.
anônima
10/05/2019 14h57
Um desperdício... Ai depois casa, e descobre que a outra pessoa fode mal. #tragico
anônima
10/05/2019 09h08
Sinceramente? Uma bobagem.
Pra quê ficar se reprimindo? Se tá com vontade, vá e faça. A vida é uma só.
Muitas vezes isso de ficar esperando só causa frustração.
anônima
10/05/2019 23h52
Olha isso é muito pessoal. Mas hoje eu acredito que isso é um erro, pq aí casa e descobre que o sexo entre o casal é ruim.
anônima
10/05/2019 23h49
isso é escolha de cada um, se vc perguntar pra um crente ou católico praticante eles vão dizer o certo é se guardar pro casamento , casamento é uma aliança
mais se vc perguntar pra um ateu ou quem não liga pra isso vão dizer tem nada ver tem que curtir mesmo ,então depende do que a pessoa acredita
eles respondem
anônimo
10/05/2019 09h06
cada um faz suas escolhas não tem como eu dizer o que é bom ou ruim pra outra pessoa.
10/05/2019 09h11
Cada um faz o que achar melhor
10/05/2019 09h16
Não vejo necessidade nenhuma.
anônimo
10/05/2019 09h05
É o caminho do chifre.
Nem antigamente mulher respeitava homem que deixava pra transar depois do casamento tinha que comer prostitutas pelo menos.
10/05/2019 14h42
Sou a favor, por que durante deve ser constrangedor.
11/05/2019 00h04
Isso vai da opção de cada pessoa e do quanto ela aguenta ficar sem fazer sexo, e lembrando que só fazer anal não é resguardo de virgindade e sim se auto enganar. Mas se eu namorasse uma mulher virgem e ela apenas quisesse fazer sexo depois de casada, eu aceitaria, desde que ela não fosse daquela falsa virgem hipócrita que deu o cú e só guardou a buceta.
10/05/2019 10h03
eu acho bonito
anônimo
10/05/2019 09h54
Não tenho opinião formado sobre isso brother.
Tenho amigos(as) que fizeram esse voto de castidade e estão bem felizes, varia da filosofia de vida de cada um.