A pessoa rastejou até vc ou vc foi até ela?

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/05/2019 09h37
Pra isso eu precisaria ter uma ex.
anônimo
10/05/2019 09h55
Ex namorada não, mas ex ficante sim.
Não foi questão de rastejar nem nada, ela apenas quis conversar comigo e eu também demonstrei interesse, dae acabou rolando.
10/05/2019 09h58
Ela veio até mim, mas apenas ficamos uma vez
10/05/2019 09h58
Eu voltei com minha última ex, brigamos, mas acabei voltando. Para que?Tomei um chifre cabuloso, veredito, não vale a pena de jeito nenhum, ao menos para mim.
10/05/2019 10h01
que ex??
10/05/2019 13h17
poxa. já sai com ex ficante de novo agora ex namorada nenhuma.kkkk
elas respondem
anônima
10/05/2019 10h02
Todo mundo uma hora acaba fazendo isso. Estamos condicionados ao conhecido. Mesmo que seja uma experiência ruim, ainda assim para nosso cérebro é confortável estar em terrenos conhecidos. Temos muito papo sobre desbravar terras estranhas mas acabamos voltando uma hora ou outra.
Lembra a frase: o assassino sempre volta ao local do crime? É outra analogia de repetirmos o que já conhecemos.
Por isso fazer rotas diferentes, escovar os dentes com a outra mão, sentar-se em lugar diferente do usual é tão valorizado pela PNL. Treinar para aceitar o novo, o diferente. Para tentar não incorrer no mesmo erro de sempre.
"Não podemos esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas".