Um rapaz me chamou pra sair com ele, nos conhecemos a 1 mês.
Ele disse que queria almoçar e ir no motel, eu disse que não iria pq era virgem e queria fazer isso com alguém especial e tals. Ele ficou sem acreditar muito, e mostrou uma certa euforia quando disse que era virgem.
Nos vimos de novo e ele não comentou nada sobre sairmos sábado. Achei estranho, pensei que ele ia dizer algo.

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/05/2019 10h01
ele caiu fora pq voce nao ia dar pra ele, sendo curto e grosso
10/05/2019 12h10
Ele não é especial nem quer ser. Então foi comer outra e você procura esse tal especial aí. Cada um pro seu lado.
anônimo
10/05/2019 09h52
vai estudar moça é melhor pra você
10/05/2019 09h57
Nossa, o cara quer tirar sua virgindade agora, teste ele para não se arrepender depois, vai por mim, qualquer homem adoraria ter a chance de tirar a virgindade de uma mulher, e não necessariamente por boas razões.
anônimo
10/05/2019 12h08
Você já deu uma cortada no cara. Logo logo ele pula fora. Acha que ele vai ficar perdendo tempo?
anônimo
10/05/2019 12h35
Você falou que não ia dar pra ele e deixou claro que ele não era especial,e ele ficou surpreso por você ser virgem más já se desinteressou por que você não liberou a bucetinha no dia e ele não tem paciência,certo pra ambas as partes ficou por aqui com mais um caso de uma virgem assumida abraço a todos.
10/05/2019 09h53
O fato de vc ser virgem pode ter brochado os planos dele
anônimo
10/05/2019 09h55
o pau dele não vai aguentar uma virgem
anônimo
10/05/2019 09h57
Não é pela questão de você ser virgem, mas sim por não ter liberado naquele dia.
10/05/2019 12h42
me desculpe pela resposta mas é meio chato sair com mulher virgem.kkkk
elas respondem
anônima
10/05/2019 09h54
E vc ta querendo..mas vc sabe que o interesse dele é só sexo, não ache que a virgindade vá prender ele.
anônima
10/05/2019 09h59
Estranho.
Homens geralmente gostam de virgens, de ser o primeiro...

Acho que ele quer passar uma imagem de seriedade. De que não se importa, só para conseguir o quer sem ser muito escroto.
10/05/2019 10h02
Ele só queria te comer. Se quer uma pessoa especial, esqueça esse mala.