4.62K  10/05/2019 15h17

Pessoal foi horrível ,,cheguei em casa essa semana e fui direto para o meu quarto , mas escutei uns barulhos de gemido e tudo ai vi que a janela do meu quarto estava fechada ,,ai olhei na Brexa da janela e vi meu pai torando o ânus da minha mãe, eles não perceberam , ai voltei para a rua e chamei eles fingindo que perdi a chave , quando olhei pra cara da minha mãe me deu nojo, agora fico com nojo da minha mãe por isso

eles perguntam
11 12
elas respondem
10/05/2019 10h20
É como eu sempre digo: a gente acha que mãe é virgem santa imaculada e que não tem como imaginar que nosso pai toca aquele ser iluminado.
Mas essa é a vida, lamento por você ter visto, mas ficar com nojo dela é idiotice. Tem mais é que aproveitar mesmo e você deveria ficar feliz que eles são ativos, que eles ainda se curtem.
anônima
10/05/2019 10h20
Sentiu nojo da sua mãe mas eu aposto que você adora assistir uns pornozão de mulheres fazendo anal. Zzzzzzzz
Mas isso não importa, porque isso aí é só um conto. Parabéns pela criatividade.
anônima
10/05/2019 10h16
Bobagem sua. Pq vc acha que não encheram à casa de filhos?

Mas falando sério. Todos tem prazer de várias maneiras. Homens e mulheres. Tem homem hetero que gosta de beijo grego para dizer o mínimo e isso não fere a masculinidade de ninguém.
Tenho 3 filhos e tenho vida sexual à parte. O enxerido foi você.
Da próxima vez q chegar num momento assim demore mais para voltar e eles terminarem gostoso.
É melhor seu pai comer o cool da sua mãe que sair procurando outras por aí.
Parabéns ao casal!
10/05/2019 11h48
Mimimi em colega. Deixa eles serem felizes como quiserem!
anônima
10/05/2019 10h54
Foi assunto esses dias na roda de amigas. Também ficaríamos frustradas com essa cena rsrs. Mas vc precisa absorver. Faz parte da vida.
anônima
10/05/2019 10h12
Hmm, e daí?
anônima
10/05/2019 15h17
Olha eu até concordo com vc..o jeito que nos sentimos em ver uma cena dessa vai da nossa criação..tipo se nossos pais não falam palavrão nenhum na nossa frente e são conservadores e bem discretos e a pessoa pegar no flagra eles transando dar nojo mesmo ..e dar nojo pq são nossos pais..eu te entendo..claro que a gente sabe que eles transam logico mas a gente jamais queria ver ne..agora se nossos pais fossem bem liberais, ousados e tivessem uma comunicação aberta com a gente então não sentíamos essa sensação horrível de ver eles transando.
anônima
10/05/2019 11h45
Vai ficar com nojo da mulher que fizer sexo com vc?

Ela é mulher como qualquer outra
anônima
10/05/2019 10h43
que palhaço você
anônima
10/05/2019 10h16
Foi por isso que você nasceu.
anônima
10/05/2019 10h13
Como sabe que era o cú ?
eles respondem
10/05/2019 10h12
Você é sacana demais.
Podia ter esperado eles gozarem.
Sua mãe tá ativa, transando. Isso é muito importante.
Parabéns a ela.
Vc deveria ter nojo é de vc mesmo atrapalhando os outros enquanto transam.
E mais, se vc tem nojo da sua mãe, é porque voce queria estar no lugar dela e está com inveja.
10/05/2019 10h34
Estranho seria ao contrário, imagina?
Imagina vc vendo seu pai, que votou no bolsonaro fazendo isso. Kkkkk

10/05/2019 10h08
Aff pelo amor de Deus. Como voce acha que nasceu? Tudo bem que não foi numa gozada no cú, e sim na buceta, mas voce realmente acreditava que seus pais não faziam nada alem do sexo tradicional pau na buceta?Cara, que frescura é essa?
10/05/2019 10h13
deixa seus pais serem felizes em paz
10/05/2019 11h44
Natural mano, sexo anal tbm é amor tbm!
Mostra que eles tão conectados ainda e isso é bom
anônimo
10/05/2019 10h08
Triste
10/05/2019 15h10
Pais e mães transam aceite. E sim ela já te beijou depois de ter feito um boquete
10/05/2019 15h07
Você é um idiota, isso sim. É seu pai, otário. Traumático seria pegar sua mãe dando para dois enquanto seu pai está no trabalho, ai sim seria foda.

Só acho que você foi um cuzão de ter estragado a foda deles. Podia ter pelo menos esperado uns 30 min para chamar, né?! Sacanagem! huahuahua
10/05/2019 13h00
virge!!!kkkkk
anônimo
10/05/2019 11h49
Seu erro foi bisbilhotar seu pai e sua mãe no momento íntimo deles. Agora aguenta...
anônimo
10/05/2019 10h39
Deixa tua mãe dar o trepar gostoso,ou você achou que tua mãe era um ser de luz iluminada divinamente,para com isso de nojo deixa ela ser feliz.
10/05/2019 10h38
Qual o problema? Tá com ciumes do seu pai agora?
Era vc que queria comer a mãe?
Freud explica.