Absolutamente nada, ontem disse que acho uma merda as coisas q ele faz e perguntei a alguns o que tavam achando do governo se ele fez algo de bom, na boa mesmo, os caras me atacaram, me chamaram de burra e simplesmente n responderam a minha pergunta jakquqjsj ai ai (para de editar a descrição poxa)
eles respondem
10/05/2019 10h30
Quero que se fodam.
E olha que interessante, pensa só a galera metendo bala nesse povo que votou em Bolsonaro.
Vai ser muito engraçado. kakakakakaakakakkakak
10/05/2019 10h23
Olha, não sei mesmo. Eu sei é que o homem que verdadeiramente foi levantado por Cristo para salvar a nação brasileira era o Cabo Daciolo, mas assim como o Enéias, que sabiam a verdade sobre a famosa nova ordem mundial, que não passa do governo dos falsos judeus satanistas eseu líder supremo, o próprio anticristo, mas preferiram entregar para a maçonaria, agora que aguentem as consequencias.
10/05/2019 14h41
Reconqvistar Jervsalém.

Devs Vvlt