Com licença, vim só pegar uns pontos
10/05/2019 10h45
Qualquer um perto de vc fica.
Olha essa pergunta.
10/05/2019 10h49
Quem está fazendo isso?Agora, uma pessoa vai fazer isso geralmente se ela quiser passar uma boa impressão sobre si mesma para alguem em que ela esteja interessada, por exemplo. É tudo jeito de apresentar boa imagem mesmo, porque quem é inteligente, ou qualquer outra coisa, não precisa propagandear ou alardear que é, qualquer um que entrar em contato consegue perceber.
10/05/2019 13h11
inteligente todos somos, já intelectual e gênios são outras coisas.kkkk
10/05/2019 13h20
Eu vivo bem com a minha ignorância, ela é uma benção.
anônimo
10/05/2019 14h38
Como assim não entendir !?
elas respondem
anônima
10/05/2019 13h19
Pq de burra já basta você !
anônima
10/05/2019 13h30
Você fez essa pergunta
https://elaele.com.br/q/170843-por-que-mulheres-gostam-bancar-poderosas
se duvidar você é a anônima da pergunta da musa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk
10/05/2019 10h46
Eu não. Mas na internet é cheio de gente assim, são uns fracassados na vida real e tentam ser algo no virtual.
anônima
10/05/2019 11h10
Gostam quem?
anônima
10/05/2019 13h26
Me diga vc: O que é uma pessoa inteligente?
Não me venha responder "estereótipos" nem nada clichê.
A única coisa mais burra do q a sua ignorância, é a sua pergunta (e vc junta, é claro). Isso é muito relativo, e mesmo assim, as pessoas erram e ninguém sabe de tudo. Se alguém expõe a opinião dela aqui e vc não concorda, isso não faz dela burra, anta.

Aposto que vc não tem nada a acrescentar na pergunta dos outros e tá aí querendo atacar quem tenta ajudar, inútil.

Vai cuidar do seu cu peludo.