Peguei o whats de uma garota e converso com ela numa boa. Todas as conversas são legais, muitas msgs e áudio.
Mas sempre sou eu que tenho que puxar assunto. Se eu não mando não existe papo por dias.

Uns dias atrás mandei uma msg e ela disse que estava ocupada e depois respondia. Não respondeu e eu não procurei ela. Ok.
Ontem me encontrei com ela por acaso e ela falou que não fala comigo pq eu não mandei mais msgs.

É normal essa dinâmica? Nunca vi isso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/05/2019 11h01
Sei que é bem chato, mas geralmente eu sou assim tbm kkkkkkjjj
10/05/2019 10h57
Pode até ser normal, mas é chato, né?
Importante os dois se preocuparem em haver
fluência na conversa.
anônima
10/05/2019 10h58
Eu sou assim também. No meu caso é preguiça de começar uma conversa mesmo.
10/05/2019 10h46
Ela é fresca
eles respondem
10/05/2019 10h55
Se alguém esperar eu tomar iniciativa pra uma conversa..akakaa vai morrer esperando.
Há pessoas assim. Trocam ideia de boa, mas não iniciam a conversa.
Não se importante tanto com isso.