Eu sou de o homem pagar tudo no primeiro encontro, nunca paguei.
Tem um homem mais velho que ja jogou antes de sair que tem que rachar as contas e tals, que isso do cara pagar e coisa do passado.
Nao gostei, pq não e questão de ser interesseira, é meu modo de pensar.

elas perguntam
11 4
eles respondem
10/05/2019 11h04
foda-se
10/05/2019 11h04
Depende. Se eu tiver financeiramente apertado, eu vou preferir que divida. Pode ser que o cara esteja passando por aperto economicamente, então voce tem que entender isso também.
10/05/2019 11h18
Vai ter quem te sustente, pensando em algo pra trocar mais tarde...
10/05/2019 11h27
Se ela tem condições pq não pode dividir?
10/05/2019 14h09
Você vai dar de primeira também?
anônimo
10/05/2019 11h11
Pago, principalmente se eu chamo pra sair.
anônimo
10/05/2019 11h57
Se eu tivesse um encontro, talvez pagaria.
10/05/2019 12h59
se eu gostar da mina nem ligo de gastar dinheiro, mas normalmente elas ajudam sim.hehehe
10/05/2019 13h37
uma coisa é ele fazer a gentileza de pagar no primeiro encontro, outra é voce ficar sempre nas costas dele e deixando ele pagar tudo sempre, eu acho que o casal tem que dividir as despesas a maioria das vezes, afinal é um evento para os dois
10/05/2019 14h29
Você apenas tem um pensamento atrasado e machista, mas não se preocupe.
10/05/2019 14h31
Se só eu comer e beber e a moça só tomar água, aí eu pago tudo. Já tenho que me sustentar, não quero alimentar outra boca. As moças que já fiquei por mais tempo sempre dividiram as contas, desde o primeiro encontro, ainda bem que isso é cada vez mais comum. Se me aparecem com esse papo mole que h tem que pagar conta, eu já pego ranço e nem vou adiante.
elas respondem
anônima
10/05/2019 11h06
E a dondoca não paga a sua própria comida, porquê? Posso saber?
10/05/2019 11h15
Eu não gosto que paguem para mim, mesmo que ele se ofereça eu prefiro dividir.

É questão de senso.
10/05/2019 11h33
Pagar a conta é só umas das muitas formas de gentileza,
fazia sentido ser obrigatório antes, qdo as mulheres via
de regra não trabalhavam, hoje não, é opcional.
Até o momento pagaram a conta para mim, mas nunca
deixei de me oferecer, levar o cartão e realmente me dis-
por a pagar e sondar antes se seria o caso. Aliás, não pa-
guei ainda no primeiro encontro, mas fiz questão de pagar
em outras circunstâncias.
10/05/2019 11h10
Acho que vc tem pessoas que naturalmente pagam. Independente da condição finaceira. Eu já me ofereci pra pagar e paguei varias vezes. Mas acho que viver só assim e dar importância a isso uma infantilidade tamanha.