Não sei se é diferente de mulher pra mulher mais não tenho tanta sensibilidade assim no clitoris como todas as mulheres falam que da muito prazer. Eu não sinto muita coisa quando tocam nele, o que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/05/2019 11h52
Mas não adianta chegar lá e tocar.
Vc já teve uma relação com alguém onde essa pessoa conseguiu mexer com seus sentimentos, fazer seu corpo arrepiar, te provocar um grande tesão.. .quando te beijou vc se descontrolou e desejou muito que aquele beijo nunca acabasse? Depois do beijo essa pessoa desceu pelo seu corpo te fazendo carícias, beijando seu pescoço, lambendo seus seios, barriguinha, te apertou firme...
Se numa situação como essa o seu clitóris não começar pelo menos a ficar sensível, aí pode ser necessário um olhar profissional sobre seu caso.
E aí?
10/05/2019 13h08
não sou mulher mas meu amigo de baixo fica muito sensível quando recebo um oral.kkkkk
elas respondem
anônima
10/05/2019 11h44
O meu é bastante sensível, acredito que o da maioria seja assim. O ideal seria você ir no ginecologista ver se está tudo bem com a sua bacuinha.