Tenho que conviver com uma pessoa tão sensível que nao posso nem fazer cara ruim quando estou recebendo sermão. Não é sempre mas ela já chegou a reclamar disso
Falo da minha mãe

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/05/2019 12h02
Procurar as razões daquela pessoa ser emotiva e começar a ter empatia, um bom dialogo ja ajuda bastante.

Não seja egoista
10/05/2019 12h19
Eu ia dizer pra mandar se foder, mas sendo sua mãe, o respeito tem que vir em primeiro lugar.
Mas cada um tem seu modo de viver, se sua mãe é sensível, dê a ela um creme dental oralB e diga pra passar no corpo inteiro.
Cada um com sua personalidade.
Se sua mãe está sempre dando sermão, use a inteligencia e não faça coisas diante dela que a levem a fazer isso.
Questão básica de senso.
Ao mesmo tempo, mãe é uma pessoa que vale muito ter um bom diálogo e sinceridade com ela.
Então, aproveite que tem uma mãe e fale com ela sobre o que vc pensa, de maneira respeitosa, mas deixando claro a ela o que vc acha sobre tais coisas aí que te incomodam.
Aproveite a mãe que tem.
10/05/2019 13h25
se voce ta recebendo sermão é pq tem coisa, ne