Estava conversando com ele, nunca ficamos nem nada, apenas nos conhecendo, nisso ele fico sem celular e eu tô muito afim de falar com ele(mas n quero que fique tão na cara assim) e vejo ele sempre online no Facebook, vcs acham melhor chamar ou não?

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/05/2019 12h09
Chama não.
Há pessoas mais interessantes pra ele fazendo isso.
Fique aí contendo seus desejos e tendo uma vida triste
10/05/2019 12h12
"Não quero que fique tão na cara assim"
Pq fazer isso?
Se tá afim puxa conversa logo.

anônimo
10/05/2019 12h49
Vai parecer que vc stalkeia ele, e talvez ele se sinta stalkeado.
10/05/2019 13h24
ta perdendo tempo, fia. chama logo
10/05/2019 13h58
A pergunta é: o que você tem a perder?
elas respondem
Juh
10/05/2019 12h10
Já devia ter falado
anônima
10/05/2019 13h54
Você que sabe. Isso depende muito do seu nível de interesse. Como você tá muito a fim, chame. Mas depois de chamar, veja se ele corresponde. Porque, se vocês mantinham uma rotina de conversas e ele fica online e não te chama, dá a entender que ele não tá tão a fim de você assim.