1.62K  10/05/2019 13h53

Eu sei que é normal se masturbar mais minha irmã tem apenas 11 anos e sem querer eu vi ela em cima de um travesseiro fazendo movimentos estranhos será que ela se masturba? Acha que devo contar para ela que vi ela fazendo isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
10/05/2019 12h10
Deixa as pessoas se descobrirem, larga de ser chata irmãzinha pqp.
10/05/2019 12h12
Converse com ela e explique sobre isso pra ela de maneira pra idade dela e não pra sua que já entende sobre sexo.
Ela é uma criança se descobrindo, se vc já é uma adulta, sabe que num certo momento o corpo começa a ter excitação.
Ela está fazendo algo que é prazeroso pra ela, mesmo que ela não entenda nada ainda sobre sexualidade.
Cabe a um adulto ensinar sobre isso de maneira saudável e inteligente.
E sempre orientando a ela que não deixe nenhum adulto fazer nada com ela, nunca tocar seu corpo etc.
Pronto. Eis uma menina sendo ensinada de maneira boa a começar sua sexualidade.
anônimo
10/05/2019 12h14
Sim ela tava se masturbando,ela tá se descobrindo não fala nada deixa ela,se não ela vai se constranger e ficar com vergonha sempre que estiver perto de você, até pela idade dela,se masturbar foi uma ação mais impulsiva do corpo dela do que ela propriamente saber o que tava fazendo.
10/05/2019 13h10
normal, nessa idade o jovem já começa a descobrir essas coisas, eu comecei nessa faixa ae, pegava no meu penis e gostava de esfregar e achava gostoso, dai depois descobri o que era
10/05/2019 13h43
O Saad está certo... Provavelmente, ele chegará no orgasmo primeiro q vc kkkkkkkkk
10/05/2019 13h53
Deixe-a ser feliz, não tem nada de errado nisso. É melhor assim do que pagar o preço na vida adulta por não ter se descoberto.
10/05/2019 12h30
kkkkkkkkkk
10/05/2019 12h31
Chama um exorcista.
anônimo
10/05/2019 12h47
Conta, no maximo ela vai dizer que tava brincando de cavalinho com o travesseiro
anônimo
10/05/2019 13h23
Ensina a ela a se masturbar corretamente
Nessa idade é normal
elas respondem
Juh
10/05/2019 12h10
Claro que n deve falar isso pra ela.
Deixa a menina se descobrir.
anônima
10/05/2019 12h33
Comecei com 11. Só descobri o que era aos 14 lendo um livreto na biblioteca. Descobri que "aquela coisinha gostosinha" que eu fazia escondido se chamava masturbação. Nome feio pracaraio. Mas siririca acho mais feio ainda.
anônima
10/05/2019 13h50
Deve ser kkk.
Ela nem deve saber o que é, mas como é bom ela vai lá e faz.
Eu tinha essa idade também, um dia eu cruzei as pernas com força e senti prazer kkk. Depois eu queria fazer isso toda hora.
10/05/2019 12h24
deixa ela se descobrir. Faz parte. A idade é essa mesmo.