uma vez sai com uma mina que era lutadora de mma, ela não era feia e nem musculosa só tinha cara de brava e várias tatto e era bonita de corpo. tenho uma ficante que é policia. ela é da minha altura e bem brava mesmo, é morena, cabelo liso, branca e tem os olhos claros e é bonita de corpo. já postei uma foto dela aqui. quando ela fica brava comigo ela fala que vai dar na minha cara mas nunca dá eu ainda provoco ela.kkk e vcs já ficaram com uma mulher boa de briga?! gostaria de saber.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
10/05/2019 13h33
estao deixando namorar na cadeia? só visita íntima né?
anônimo
10/05/2019 13h08
Se tu sabe, por que ta perguntando?
10/05/2019 13h21
eu nao e nem ficaria, mulher brava tem costume de ser ciumenta e controladora, eu nao gosto disso nao, to fora, nunca daria motivos pra isso tambem