3.02K  22/02/2016 15h42

tenho 26 e ela 18 e ela ja me disse que quer mt transar cmg. mas sou mt amigo do irmao dela de ir na casa e tal.
e eu nao quero namorar.
sera q pode dar merda? e eu nao vou contar pra ele neh. oq acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/02/2016 13h27
Depende da relação que seu amigo tem com a irmã. Se fosse meu irmão, ia zoar o amigo eternamente por ficar comigo hahahaha mas independente de qualquer coisa, converse com ele e explique o que ta acontecendo.
anônima
22/02/2016 15h42
Sim, vai dar merda. Primeiro porque se você não quer namorar, e ela também não ok, mas se eu amigo souber é possível que ele fique bravo. Por que? Porque é a irmã do cara e pra ele é difícil imaginar que ela transa, ainda mais com o amigo dele.
Segundo, pode ser que ela realmente goste de você ou passe a se apaixonar, e aí ela vai sofrer por você e é capaz ainda de você passar por canalha, podendo acabar com sua amizade com seu amigo ou causar brigas e mal estar...
22/02/2016 14h26
Avalie bem antes de fazer qualquer coisa... Se vc ñ está afim de ter nada sério com a menina e se seu amigo é daqueles que não gosta disso, não faça nada, fale pra ela que vc ñ quer que isso aconteça pois vai detonar sua amizade com o irmão dela...
eles respondem
22/02/2016 14h19
Pela pergunta sei quem é.

Olha, eu conversei contigo ontem, ou hoje, não lembro.

Pela conversa parece que seu amigo sabia do interesse da sua irmã em você e queria unir vocês como casal.

Mas agora que tem este detalhe que tu nãoquer namorar, veja se ela vai querer depois ou não.

Se ela não quiser namorar, então o caminho ta aberto, mas se ela quiser namorar ai sim ten outras coisas a cuidar. E poderia ser ruim com seu amigo apenas e com ela apenas.