E se ele descobrir que ando vasculhando a vida dele pelo facebook?

Vai achar que estou obcecada!
Mas só quero conhecer ele e as pessoas do círculo social dele.

"Ahhhh mas pq vc não conversa com ele?"
Acredito q eu não tenha nenhuma chance mais, estraguei tudo com a timidez, nervosismo. Ou ele me acha uma engraçadinha ou uma esquisita.

" E por que vc está procurando por quem vc não tem nem chance?"

Ah me deixem sonhar em paz. :)

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/05/2019 13h18
não existe a possibilidade e nem vai existir
10/05/2019 13h15
Se quer sonhar, deita e dorme.
elas respondem
anônima
10/05/2019 13h19
Facebook não é Orkut