Namoro há quase 3 anos com a mesma pessoa. Terminamos uma vez com 1 ano de namoro e ficamos 6 meses separados. Ele ficou com outras mulheres nesse período e eu fiquei esperando um dia voltamos focada nos estudos pra distrair. Antes de tudo, eu sei quem ele é e sei que talvez não mereça meu esforço, mas não é essa ajuda que quero e sim concertar nossa vida a dois e não quero que ninguém julgue minha escolha! !! Ele foi meu primeiro homem e último até hoje. Nosso primeiro namoro foi complicado pois estávamos na igreja e eu não queria me relacionar sexualmente, mas foi difícil para os dois se segurar. Eu tô aqui sozinha, vivo sozinha e não tenho contato direto com meus parentes e minha mãe e irmãos estão no exterior. Ele foi meu porto seguro, o único que me acolheu e me apoiou quando precisei. Quando a gente terminou, foi um buraco dentro de mim. Voltamos o primeiro mês foi complicado pq ele ainda Tava flertando algumas garotas. Mas depois nos estabelecemos e recuperamos a confiança um no outro. Esse retorno foi muito melhor que o anterior, nossa relação fluía como nunca antes. Tava tudo perfeito, até planejamos morar juntos, construir nossa casa e casarmos, agora eu não tinha mais receio de transar com ele, tava tudo bom e eu realmente sabia que ele me amava . 7 meses nessa sintonia amorosa, quando uma "amiga " que sabia que namorávamos a tempo e que ele não conversa mais a 3 meses, mandou uma mensagem dizendo que o bebê estava chutando e ele não estava presente. Pensei que fosse piada, o celular tava na minha mão. Ele começou a enrolar e depois disse que tinha ficado com ela antes de voltarmos e que não sabia se era dele mesmo. Não soube me dizer quantos meses. Chutou uns 4 meses e eu disse que estávamos juntos a 7 ! Ele disse que não tinha isso tudo. Na verdade ele não queria admitir que foi traição. Não pensei duas vezes e pedi pra embora pra casa da minha tia (era tarde da noite e ela morava longe) e ele não deixou, não queria que eu fosse.

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/05/2019 14h48
Acho que esse site fez algum contrato com o ENEM, só pode.
É muito textão pra pouca coisa.
Consertar e não concertar...
Fora isso, parabéns pro papai, ele já tem que começar a pagar a pensão, viu.
A mulher grávida já tem custos diferenciados de uma mulher sem filho.
E precisa dar amor, cumprir o papel de pai. Num pode só gozar dentro e depois sumir.
Se ele fizer isso, cogite a possibilidade de continuar com ele, mas lembrando que tomou um chifre no percurso aí e já não tem mais a mesma confiança de antes.
Se não consegue suportar tudo isso, segue sua vida de solteira e vá ter outras aventuras.
Esse aí já fodeu com seus sentimentos.
10/05/2019 15h06
Mas que belo filho da puta vc arranjou hein???
Tomara que essa paixão que vc tem por ele passe, desejo que vc se restabeleça e vá viver sua vida bem longe de um traste desses.
anônimo
10/05/2019 15h01
10/05/2019 14h47
pqp, que barra
anônimo
10/05/2019 15h23
ele vai ter que cuidar!!!
elas respondem
anônima
10/05/2019 14h07
Isso foi só um desabafo né? Pq não tem pergunta e vc mesma disse p não te julgarem. Seja uma boa madrasta.
anônima
10/05/2019 15h05
Na boa, você tá sobrando.
Deixe ele lá com a outra.
anônima
10/05/2019 15h07
Se você desse um pé na bunda dele, eu apoiaria.
10/05/2019 15h41
ele não teve nenhum pudor em se entregar pra alguém e sem camisinha ainda por cima que é um risco enorme e uma demonstração de intimidade muito grande. Ele não te ama, não te respeita. Ele só te usa, pq sabe que você aceita, que você é carente dele.
Na boa ? Busca ajuda de amigos ou ate de psicólogos, não é vergonha NENHUMA reconhecer que precisa de ajuda, vergonha é se rebaixar a esse nível que você está se sujeitando.
Acorda! Você já teve uma chance de acordar quando terminou a primeira vez, mas agora esta tendo a sorte da vida está te dando uma outra chance pra isso. Não desperdiça.
Se valoriza.
anônima
10/05/2019 15h11
Não acho que seria correto julgar a situação.
só vc sabe como está sendo lidar com isso. Só pense que se fosse você a engravidar de um outro cara, como seria? ele te aceitaria?
Pensa na intimidade que é transar com alguém sem camisinha e correr o risco de engravidar. Ele aparentemente não estava muito preocupado com isso.
Se pra você estiver tudo bem lidar com tudo isso, ótimo. Caso se sinta incomodada, o que seria normal, vá viver sua vida. A maioria das mulheres também ficam nisso de ser o "primeiro homem da minha vida", mas isso não significa nada. Só procure ser feliz.
anônima
10/05/2019 15h42
Triste.
anônima
10/05/2019 15h49
Infelizmente isso é bem comum.