Sou casado a um ano e gosto muito de sexo, por mim transaria todos os dias, só que minha companheira não é assim e ja discutimos varias vezes por isso, pra ela sexo 1 ou 2 vezes por semana ta ótimo, e pra mim ta sendo bem dificil ja que acordo de pau duro todos os dias e dormimos abraçados e ela vive reclamando disso, dai ambos ficamos de péssimo humor. Isso ta me afetando muito sera que eu sofro de compulsão sexual?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
10/05/2019 14h18
Quem me dera ter uma vez q fosse por semana. Já sonhei demais em ter todos os dias mas homens em geral tem mais desejo quando a mulher nega do que quando ela procura.
Um dia serei sábia em negar só pra ter de monte.
anônima
10/05/2019 15h10
Se você já sabia que ela não tinha a mesma apetite sexual que você, porquê casou caralho????? Eu não entendo isso...
eles respondem
10/05/2019 14h14
Cara, vc é normal, realmente temos esse tesão, e legal que vc tem tb essa atração pela sua mulher. Uma ou duas vezes por semana não é ruim não, na verdade, uma boa média.
Tente aumentar em apenas uma vez mais, reserve um dia para dar uma atenção especial a ela, uma massagem, uma dança, um jantar.
Não pressione de maneira nenhuma ela, se ela não estiver afim, trate-a com carinho e educação e deixe ela em paz.
Se necessário, bata uma para aliviar.
Mesmo vc sendo casado não é seu direito querer comer sua mulher a hora que vc quiser.
Muito boa sua questão.
10/05/2019 14h43
Que tal procurar um profissional pra te dizer o que está ocorrendo?
Não seria algo mais útil e eficaz?
10/05/2019 15h17
Quem mandou casar assim? Quem calça 44 e compra 36 é óbvio que vai reclamar de dor no pé. Atura, resolve, come traveco por aí ou cai fora.
10/05/2019 15h13
Vocês não são sexualmente compatíveis, vcs casaram virgens? Vc não sabia q eram assim antes de casar?
Não tem muito oq fazer, masturbe-se mais é oq da pra aliviar
10/05/2019 14h12
Tampe todos os buracos da sua casa.
anônimo
10/05/2019 14h20
Kkkkk 1 ou 2 vezes por semana q ela não faz e vc está reclamando? A minha passa quase 15 dias sem fazer e quando faz é feito com mal vontade.
Estou quase arrumando uma amante e quase mesmo.
10/05/2019 14h49
por mim é todo dias, se tivesse
10/05/2019 15h21
Compre uma boneca inflável