Já ouvir muitos falarem que quando o homem goza com uma quantidade pequena ou muita pouca no final do sexo então significa que ele ta te traindo ou fazendo sexo regulamente com outra, mas se ele gozar bastante se vier gozo demasiado então significa que faz uns dias que ele não tinha feito sexo com ninguém, só quero saber se isso é mito ou não pq tanta gente fala disso

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/05/2019 14h46
Não é bem exatamente isso. Às vezes, ele se masturba muito. Isso diminui a produção do esperma.
anônimo
10/05/2019 14h53
traindo com a mão direita
10/05/2019 15h03
Vc não tem um namorado né?
Quando tiver, diga a ele pra bater uma punheta até gozar, depois transe com ele até gozar novamente e confira as quantidades.
Nem tudo é traição, pode ser aquecimento pro jogo.
10/05/2019 14h52
se ele se masturba mais de uma vez, voce acha que a quantidade esperma vai ser a mesma?
10/05/2019 15h01
huahuahuahua

Putz, mano. Até o gozo agora será motivo de desconfiança, povo maluco do caralho, huahuahua.
anônimo
10/05/2019 16h02
Teve um tempo que eu me masturbava regularmente e isso afetava a minha produção e o meu desempenho também. Por isso é que dizem que a masturbação é prejudicial. Seu homem deve estar numa punheta lascada e videos porno também. Quando pegar o cel dele digite no google tres xxx e verá o resultado
Neo
10/05/2019 15h58
Ou pode ser muita punheta. Acho que isso é coisa de pessoas neuróticas demais.