Se a pessoa que ter o porte de uma arma, se outro quer fuma uma maconha ou se a menina quer abortar por N motivos. Meu namoral o que acontece que ngm respeita a individualidade das pessoas nesse carai, porra Brasileiro se acha de ta na razão de tudo e adora interferir na vida dos outros pqp pra mim isso tudo é egoísmo ou demência sei lá, povo chato do cão.

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/05/2019 17h11
Já dizia um user q não está mais entre nós; 'brasileiros médios ".
ahahah
10/05/2019 18h26
"Liberdade individual"

Hahahaha, vai nessa.

Joey, quando afeta a vida de outras pessoas, já não é mais liberdade individual.
anônima
10/05/2019 17h31
Cada um deve poder fazer o que quiser, desde que não interfira na liberdade de outras pessoas. Acho que porte de arma não é uma questão de liberdade individual, na minha visão é a mesma coisa que drogas que geram um comportamento violento, não da pra liberar porque além de fazer mal a si mesmo você pode afetar os outros.
anônima
10/05/2019 18h08
ruim é que brasileiro quer ter a própria liberdade irrestrita, mas não sabe viver em sociedade
eles respondem
anônimo
10/05/2019 17h12
Ahahahaha!

As armas e o fumo ilegal são problemas de quem tem. E as consequências são de suas responsabilidades.

Mas fico pensando no maluco do sujeito imaginando :
- "Ora! O que é que tem a menina matar um bebê indefeso e inocente dentro dela? Deixa matar a porra do bebê, caceta! É Liberdade!"

rsrs
anônimo
10/05/2019 17h16
Faz que nem a Luiza, vai pro Canadá.
E aborto não tem nada a ver com a liberdade individual da mulher.
anônimo
10/05/2019 17h05
Os hippies pensavam assim tbm, ate ficarem mais velhos, ter problemas pra resolver, e se adequarem ao sistema onde vivem. Mas existe sempre a possibilidade de ir viver num mosteiro no Tibet.
10/05/2019 18h10
Lógico. É só no Brasil onde se há barreiras legais pra aborto, maconha e porte de armas.

REFLITÃÃÃOOO!!!!
10/05/2019 15h51
Muda
kakakakaka
10/05/2019 17h36
É mais fácil montar em cavalo fraco e medroso ou no que consegue te derrubar e dar coice?