1.55K  23/02/2016 00h04

Ex: ela vê um homem e começa a se exibir, falar alto, começa a falar de si próprio etc.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/02/2016 14h31
VEI, estas são chatas. Serio mesmo.

Melhor jogar um charminho discretamente mesmo, a Menos que tenha intimidade, ai nem disto precisa.

Mas ficar tentabdo se exibir pra um cara ver. Se for pra mim eu fico sem graça. E finjo que nem to vendo.

Se for pra ser assim, melhor tomar logo a atitude de dizer que quer ficar comigo, ganharia bem mais pontos comigo.
23/02/2016 00h04
pra mim isso e vulgar.
Mas gosto de garotas com atitude. Q venham ate mim e fala o q quer na cara dura.
22/02/2016 20h57
Se for uma daquelas escandalosas que se insinuam pros caras quase que descaradamente, fala alto e "altas", gesticula muito perto das amigas pra chamar atenção e fica fofocando, NÃO. Não mesmo. O pior é que quase namorei uma assim. Por sorte descobri antes de fazer uma besteira.

É bom uma mulher de atitude mas discreta.
22/02/2016 23h21
Prefiro uma mais discreta.
Mas gosto cada um tem o seu.
elas respondem
22/02/2016 14h29
Acho que na cama eles gostam, mas na rua não.
22/02/2016 20h51
Acho que eles gostam de mulher de atitude na medida certa, nem muita atitude pra não intimidar e nem pouca atitude, tanta na rua quanto na cama.