Saimos uma vez e estamos conversando pra marcar um segundo encontro. Ainda não rolou sexo..
Hoje eu vou sair com minhas amigas e a galera dele vai na casa dele. Eu teria 2 horinhas depois do trabalho pra fazer algo e sugeri a ele da gente comer algo. Ele disse que ficaria apertado o tempo, mas que se eu quisesse dava uma passadinha na casa dele pra gente transar basicamente (ele n falou assim diretamente, mas foi o q ele quis dizer). Ou seja, ele sugeriu que eu fosse lá transar rapidinho e ia embora antes da galera dele chegar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/05/2019 17h51
Então. Cada um com uma opção...se não te agrada, não vai. Vc não é obrigada né.
Se não tem jeito hoje...volta outro dia.
10/05/2019 17h46
Depende do que e como ele falou. Mas eu não tiraria conclusões mto precipitadas. Veja como serão os próximos dias, semanas
anônimo
10/05/2019 19h13
Ele te curte, a principio. Vai la na casa dele e vai vendo.
10/05/2019 17h47
Queria transar na frente de todo mundo?
elas respondem
anônima
10/05/2019 19h17
Hoje é dia das amigas. Não coloque macho na frente disso. Você mesma se desmerece se assim fizer. Outro dia será o de vcs se assim quiserem. A não ser q vc queira um cadinho. Aí é a oportunidade de deixar isso bem claro. Vai lá e goza muito.
anônima
10/05/2019 20h28
Se vc não é virgem então pq se preocupar com isso?