Como que vai ser quando estiverem bem velhos, se vai ser chato levar 20 min pra ir andando até a esquina, ou se quando seu/sua esposa/esposo estivem mortos, e vc vivo ainda sem seu/sua cherosa/cheroso do seu lado.
Se vai estar com dores o dia todo, ou com problemas graves de locomoção, problemas de audição, visão, problema intestinais e tudo mais.
Eu quando estiver velho, quero comprar um vídeo game pra mim e jogar a maior parte do dia, e tretar com os vizinhos principalmente.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/05/2019 18h28
não, quero morrer cedo.
anônima
10/05/2019 18h14
Não, eu não penso muito no futuro.
10/05/2019 18h15
Quero morrer antes dela. Do jeito que levo uma vida desregrada, é bem capaz de ter vários problemas na velhice, e isso eu não quero.
anônima
10/05/2019 18h30
Sim eu me vejo com uma senhorinha rip cheia de tatuagens e piercing pelo corpo que pensa que ainda pode fazer o que os jovens fazem.
anônima
10/05/2019 18h49
Nunca pensei
10/05/2019 18h51
Tenho medo de ter Alzheimer ou algum tipo de demência. Situação que infelizmente aparece nas minhas duas famílias, na parte feminina por pai e mãe.
anônima
11/05/2019 11h15
A dor nas articulações te impedirá disso
eles respondem
anônimo
10/05/2019 18h56
Quero viver mais uns 10 anos e tá bom.
anônimo
11/05/2019 11h14
Não vou viver tanto assim.
11/05/2019 11h18
Não penso porque simplesmente segundo minhas observações, a inversão do campo magnético da Terra, que por si só já vai matar várias pessoas, infelizmente, está muito próxima, e depois disso vai ter o retorno de Cristo, eu chutaria que pelo que tem acontecido de terremotos,tsunamis etc isso não vai demorar mais que uns 15 anos para acontecer, mas muito provavelmente ainda menos. Se não acontecer, e caso eu dure tanto, quando eu chegar lá vou saber como será.