Como dizem homem apaixonado é a miséria. Aproximadamente um mês eu e minha namorada viemos tendo pequenas discussões (muito por conta dela), ela disse que o nosso amor não é mais o mesmo de antes (namoramos a quase 2 anos) e que ela n estava sentindo se bem com a relação no momento. Resumindo ela terminou comigo pelos motivos dela e disse que estava muito chateada, isso tem uns cinco dias... Eu a amo muito e não queria o fim do relacionamento, ao terminar comigo ela também disse que me amava mas que no momento era melhor ficar longe. Estou me controlando para não ir atrás dela. Logo após terminar ela disse que eu podia mandar mensagem mas estou dando espaço. O que eu faço espero mais algum tempo? Tento ir atrás dela? Ou tento seguir minha vida.
Obs: acredito q ela ainda me ama e q seja uma fase mas n tenho ctz, mas n tenho ctz pq já disse q me via como amigo um tempo atrás mas tbm falou q me ama pouco dps e ficamos bem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/05/2019 18h39
Dá o espaço dela
ela precisa de tempo
anônima
10/05/2019 21h25
Estamos na mesma.
Mas a única solução é o tempo.
eles respondem
anônimo
10/05/2019 18h35
Vai atrás dela porra, mas não se comporte como um doente.
anônimo
10/05/2019 23h40
Eu te compreendo... realmente, é uma dor sem igual! Só quem passa por essa situação, sabe como é. Eu acho que você deve seguir em frente. Foi uma decisão dela, não sua. Você fez o que pôde. Sinto muito.
10/05/2019 18h38
Nem vai.
anônimo
10/05/2019 18h39
Segura essa onda aí, fiote. Daqui a pouco passa.
O amor é uma mentira que usamos pra pintar nosso conformismo.
anônimo
10/05/2019 19h15
Se ame, nao procure ela. Saia de casa, viva um pouco. Veja pessoas, esteja entre amigos. E calma